[Resolvido][Em andamento] Duvida Ajuda ae !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AlfredoPvP

Neutro
Entrou
Mai 20, 2017
Cubos
0
Olá pessoal , Hoje estou com uma duvida de curtir resposta em tópicos , Tipo eu vou pra curtir o Comentario de alguem e não consigo Já desliguei o Pc varias vzs , Abri Outro Guia e Nada ! Alguem pode me ajudar ? Abraço.

Você tem um limite de curtidas por dia, talvez você já tenha atingido seu máximo de hoje...

Tente limpar os dados do seu navegador com um limpeza, siga estes passos a seguir:

1 - Abra o Chrome.
2 - Na barra de ferramentas do seu navegador, clique em Mais (mais).
3 - Passe o cursor do mouse sobre Mais ferramentas e, em seguida, clique em Limpar dados de navegação.
4 - Na caixa "Limpar dados de navegação", clique nas caixas de seleção Cookies e outro site e dados do plug-in e Imagens e arquivos em cache.
5 - Use o menu na parte superior para selecionar a quantidade de dados que você deseja excluir. Escolha Desde o começo para excluir tudo.
6 - Clique em Limpar dados de navegação.

Poste resultados.

HallsdePapel disse:
Você tem um limite de curtidas por dia, talvez você já tenha atingido seu máximo de hoje...
Não Po , ontem eu curti só 2 Comentario , e Hoje não consigo curtir mais nenhum , não é possivel que meu limite é so 2 ne ?

AlfredoPvP disse:
Não Po , ontem eu curti só 2 Comentario , e Hoje não consigo curtir mais nenhum , não é possivel que meu limite é so 2 ne ?
Você deu bastante curtida ontem, pra ver isso eu cliquei no seu perfil, depois em "dada" ai da pra ver tudo que você curtiu, e tem um monte de coisa de ontem... ç.ç
O limite é 10 e você já deu 10 ontem, então é só esperar pra poder curtir mais, seriam 24 horas depois do seu ultimo like eu acho
bXi7mdo.png

Abaixando a pagina é possível ver que você já deu os 10 likes...

Você já contou seus likes pelo processo que eu indiquei na print?
Seu perfil > Reputação > Dada
;---;

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar