[Resolvido][Em andamento] Dúvida de instalação do After Effects CS6

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

David GPS

Excelente
Entrou
Out 1, 2017
Cubos
0
Ontem eu estava tentando instalar o After Effects CS6 no meu computador e chegou a parte de desligar a internet.. tanto que eu fiz essa dúvida:
Pois bem.. neste momento eu estava tentando concluir a instalação, e apareceu uma mensagem que o programa é para apenas o sistema operacional de 64 bits, sendo que o meu computador é de 32 bits
Esse é o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=DScnvp2LrYs
Não há nenhum modo de baixar o After no meu pc?

Olá,​
Tenta dar uma olhada neste, creio que funcione.​
https://www.youtube.com/watch?v=mcKcwViGQ90​
Poste resultados.​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

dragondm0n disse:
Olá,​
Tenta dar uma olhada neste, creio que funcione.​
https://www.youtube.com/watch?v=mcKcwViGQ90​
Poste resultados.​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Estive vendo o vídeo porém algo que me chamou a atenção foi no momento 1:15 do vídeo, o vídeo fica todo preto até o final, não mostrando realmente se funciona ou mostrando o After aberto, e quando eu fui direto no youtube para clicar no link para ser redirecionado à pagina de download, o meu ant virus apitou, não acho que seja muito confiável..

EDIT:

Uma segunda observação é que sempre quando eu clico no link para ir na página de download, a página me redireciona para um local diferente, impossibilitando a minha chegada até o download do after

David GPS disse:
Estive vendo o vídeo porém algo que me chamou a atenção foi no momento 1:15 do vídeo, o vídeo fica todo preto até o final, não mostrando realmente se funciona ou mostrando o After aberto, e quando eu fui direto no youtube para clicar no link para ser redirecionado à pagina de download, o meu ant virus apitou, não acho que seja muito confiável..

EDIT:

Uma segunda observação é que sempre quando eu clico no link para ir na página de download, a página me redireciona para um local diferente, impossibilitando a minha chegada até o download do after
Certo, se for assim é melhor não prosseguir então.​
Bom eu não havia testado, peço até desculpas para você, acabei vendo os comentários e vi pessoas dizendo q deu certo.​
Tenta dar uma olhadinha neste:​
https://www.youtube.com/watch?v=_dp2HripYHo​
Como o seu é 32 bits, acredito que somente o cs4 ira funcionar.​

dragondm0n disse:
Certo, se for assim é melhor não prosseguir então.​
Bom eu não havia testado, peço até desculpas para você, acabei vendo os comentários e vi pessoas dizendo q deu certo.​
Tenta dar uma olhadinha neste:​
https://www.youtube.com/watch?v=_dp2HripYHo​
Como o seu é 32 bits, acredito que somente o cs4 ira funcionar.​
Nesse meio tempo em que eu respondi você ali em cima, eu fui dar uma olhada no youtube para ver se havia outros vídeos tutoriais sobre o download do After CS6 para 32 bits, e pelo o que eu notei, nenhum vídeo estava funcionando realmente. Eu estava olhando também esse que você me enviou agora, do CS4, e aparentemente funciona pelos comentários do vídeo, tanto que estou até fazendo o download, ainda não terminou neste exato momento em que estou digitando, falta em torno de 4 minutos, enfim, com base nisso eu tenho mais uma dúvida, eu pretendia baixar o CS6 por conta que é o "mais falado" em questão ao trabalho designer aqui no fórum, mas não especialmente por "oficiais" da área, mas sim para fazer banners.gif, a maioria utiliza o After Effects CS6, e foi por isso e com base em indicação em uma dúvida passada minha que eu fui tentar baixá-lo, mas tipo, em relação ao CS4 que é o que estou baixando agora, ele tem mutias diferenças do CS6? Dá para fazer banner .gif nele? Os tutorais do fórum também se encaixam à ele ou somente ao CS6? Queria saber se esse CS4 me ajudará a prender a fazer banner.gif com auxílio do fórum já que ele é de uma certa forma, uma versão diferente

EDIT:

Caso não tenha entendido ao certo o que eu quis dizer, resumindo: Eu irei conseguir fazer os trabalhos de banner.gif com os tutoriais do fórum no after effects cs4, sendo que os tutoriais foram feitos no cs6? Terá alguma diferença?

David GPS disse:
Nesse meio tempo em que eu respondi você ali em cima, eu fui dar uma olhada no youtube para ver se havia outros vídeos tutoriais sobre o download do After CS6 para 32 bits, e pelo o que eu notei, nenhum vídeo estava funcionando realmente. Eu estava olhando também esse que você me enviou agora, do CS4, e aparentemente funciona pelos comentários do vídeo, tanto que estou até fazendo o download, ainda não terminou neste exato momento em que estou digitando, falta em torno de 4 minutos, enfim, com base nisso eu tenho mais uma dúvida, eu pretendia baixar o CS6 por conta que é o "mais falado" em questão ao trabalho designer aqui no fórum, mas não especialmente por "oficiais" da área, mas sim para fazer banners.gif, a maioria utiliza o After Effects CS6, e foi por isso e com base em indicação em uma dúvida passada minha que eu fui tentar baixá-lo, mas tipo, em relação ao CS4 que é o que estou baixando agora, ele tem mutias diferenças do CS6? Dá para fazer banner .gif nele? Os tutorais do fórum também se encaixam à ele ou somente ao CS6? Queria saber se esse CS4 me ajudará a prender a fazer banner.gif com auxílio do fórum já que ele é de uma certa forma, uma versão diferente

EDIT:

Caso não tenha entendido ao certo o que eu quis dizer, resumindo: Eu irei conseguir fazer os trabalhos de banner.gif com os tutoriais do fórum no after effects cs4, sendo que os tutoriais foram feitos no cs6? Terá alguma diferença?
Olha, o after cs4 é muito limitado sabe​
Terá alguns efeitos que você ira conseguir sim, mas nem todos.​
Um exemplo é o efeito saber, ele somente pega em 64bits, não sera possível você faze-lo ;xx​
Mas esses mais simples de fazer com presets é muito provável que você conseguirá.​
Mais alguma dúvida?​

dragondm0n disse:
Olha, o after cs4 é muito limitado sabe​
Terá alguns efeitos que você ira conseguir sim, mas nem todos.​
Um exemplo é o efeito saber, ele somente pega em 64bits, não sera possível você faze-lo ;xx​
Mas esses mais simples de fazer com presets é muito provável que você conseguirá.​
Mais alguma dúvida?​
Por enquanto não, já baixei o programa e irei instalá-lo já já, acho que até equi está tudo bem, se eu estiver mais algum problema, contatarei você ou criarei um tópico aqui novamente, acho que já pode ser fechado, muito obrigado pelo auxílio!

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar