Nesse meio tempo em que eu respondi você ali em cima, eu fui dar uma olhada no youtube para ver se havia outros vídeos tutoriais sobre o download do After CS6 para 32 bits, e pelo o que eu notei, nenhum vídeo estava funcionando realmente. Eu estava olhando também esse que você me enviou agora, do CS4, e aparentemente funciona pelos comentários do vídeo, tanto que estou até fazendo o download, ainda não terminou neste exato momento em que estou digitando, falta em torno de 4 minutos, enfim, com base nisso eu tenho mais uma dúvida, eu pretendia baixar o CS6 por conta que é o "mais falado" em questão ao trabalho designer aqui no fórum, mas não especialmente por "oficiais" da área, mas sim para fazer banners.gif, a maioria utiliza o After Effects CS6, e foi por isso e com base em indicação em uma dúvida passada minha que eu fui tentar baixá-lo, mas tipo, em relação ao CS4 que é o que estou baixando agora, ele tem mutias diferenças do CS6? Dá para fazer banner .gif nele? Os tutorais do fórum também se encaixam à ele ou somente ao CS6? Queria saber se esse CS4 me ajudará a prender a fazer banner.gif com auxílio do fórum já que ele é de uma certa forma, uma versão diferente
EDIT:
Caso não tenha entendido ao certo o que eu quis dizer, resumindo: Eu irei conseguir fazer os trabalhos de banner.gif com os tutoriais do fórum no after effects cs4, sendo que os tutoriais foram feitos no cs6? Terá alguma diferença?