[Resolvido][Em andamento] [Duvida] Forum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

titikheir

Craftlandiano
VIP
Banido
Entrou
Jun 7, 2013
Cubos
0
Pois bem ... estava aqui n forum , e tinha acabado minha entrevista com o GuiPedroso via MP . Ent fui postala no [Off-Topic] - [Botecolandia] , mas ao copiar e colar no topico , tive uma surpresa , quando ciquei no botao de criar o topico apareceu isso

Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Please contact the server administrator, root@localhost and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.
More information about this error may be available in the server error log.

Apache/2.2.15 (CentOS) Server at forum.craftlandia.com.br Port 80
0dbb7175-2a59-458f-8a45-9656755c9dbf
WC:0dbb7175-2a59-458f-8a45-9656755c9dbf

Testei isso em varios PCs , sem ao minimo conseguir postar , ent , queria saber como resolver isso para q eu possa postar ...

OBS : fui no teamspeak da craftlandia , no suporte para q eu tente resolver esse bug . Fui bem atendido pelo Coordenador iLeozinho, mas n descobrimos o erro .

Quero ajuda , n posts desnecessarios , ent se n souber oq escrever , n escreva nada porfavor ...

Nas outras áreas também acontece isso ou só na botecolandia? E nos outros computadores que você testou também deram o mesmo bug?

acho que o correto é você entrar em contato com alguém responsável pelo fórum ( como o [Member=TheSmooph] ) ou postar isso na área de bugs do fórum ..

jimmyfilips disse:
Tente limpar seu cache, sabe fazer isso? qualquer coisa posso te instruir
Se ele for fazer isso recomendo o CCleaner que não limpa somente o Cache , mas também os Cookies , arquivos temporários e afins , então se o problema for em qualquer outra coisa será resolvido também , além de que ele vai ficar com o PC um pouquinho mais leve u_u'

k4n4str4 disse:
Se ele for fazer isso recomendo o CCleaner que não limpa somente o Cache , mas também os Cookies , arquivos temporários e afins , então se o problema for em qualquer outra coisa será resolvido também , além de que ele vai ficar com o PC um pouquinho mais leve u_u'
quer um pc leve? faça isso: http://www.ebah.com.br/content/ABAAAejWsAA/6-dicas-como-liberar-espaco-no-windows-7
acredite, funciona e libera mt espaço ;)

mas pro caso dele o cclenear realmente é uma boa opção

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

jimmyfilips disse:
Tente limpar seu cache, sabe fazer isso? qualquer coisa posso te instruir

Cara foi isso q o dorgado falo para o ileozinho q falo para mim... Eu fiz isso e msm assim n deu certo

Aconteceu comigo uma vez ao colar um texto muit grande
Cole metade da entrevista, depois edite o tópico e cole a outra metade :P

Tentou limpar TUDO do navegador no CCleaner?? Tipo, não só o cache, mas o resto também.

Olá,

Também estava acontecendo isso comigo quando tentava postar algo na Botecolandia,tente baixar o Cclener e apague tudo desnecessário e tente posta novamente a entrevista.

Resolvido ?

Olá, tente usar o CCleaner e apague tudo que for desnecessário no Navegador, ou tenta usar outro navegador ou Tente reinstalá-lo.

Limpe seu cache com o CCleaner.
Utilize outro navegador.
Poste apenas uma parte da entrevista, caso o problema persista venha relatar o ocorrido aqui no tópico.

Isto é um bug segundo o [member=TheSmooph], ele esta ciente sobre isso e esta tentando arrumar o erro, caso apareça algum outro erro, por favor nos comunique.

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar