Pois bem ... estava aqui n forum , e tinha acabado minha entrevista com o GuiPedroso via MP . Ent fui postala no [Off-Topic] - [Botecolandia] , mas ao copiar e colar no topico , tive uma surpresa , quando ciquei no botao de criar o topico apareceu isso
Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Please contact the server administrator, root@localhost and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.
More information about this error may be available in the server error log.
Apache/2.2.15 (CentOS) Server at forum.craftlandia.com.br Port 80
0dbb7175-2a59-458f-8a45-9656755c9dbf
WC:0dbb7175-2a59-458f-8a45-9656755c9dbf
Testei isso em varios PCs , sem ao minimo conseguir postar , ent , queria saber como resolver isso para q eu possa postar ...
OBS : fui no teamspeak da craftlandia , no suporte para q eu tente resolver esse bug . Fui bem atendido pelo Coordenador iLeozinho, mas n descobrimos o erro .
Quero ajuda , n posts desnecessarios , ent se n souber oq escrever , n escreva nada porfavor ...
Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Please contact the server administrator, root@localhost and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.
More information about this error may be available in the server error log.
Apache/2.2.15 (CentOS) Server at forum.craftlandia.com.br Port 80
0dbb7175-2a59-458f-8a45-9656755c9dbf
WC:0dbb7175-2a59-458f-8a45-9656755c9dbf
Testei isso em varios PCs , sem ao minimo conseguir postar , ent , queria saber como resolver isso para q eu possa postar ...
OBS : fui no teamspeak da craftlandia , no suporte para q eu tente resolver esse bug . Fui bem atendido pelo Coordenador iLeozinho, mas n descobrimos o erro .
Quero ajuda , n posts desnecessarios , ent se n souber oq escrever , n escreva nada porfavor ...