[Resolvido][Em andamento] [Dúvida] Gifs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

O Inexistente

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 24, 2015
Cubos
0
bem minha duvida é, quando eu vou alterar fazer tratamento de uma Gif.
ela sai como imagem(mesmo colocando como .gif ela sai como imagem :\)
eu queria saber como arrumar isso :\

Salva ela como JPNG ou PNG, caso eu falei errado, é porque não entendi direito, explique com mais detalhes e coerência.

Prezado,

Não adianta colocar no nome .Gif e sim nas configurações ou no ato do salvamento quando pergunta o formato que deseja salvar.

Magma05 disse:
Salva ela como JPNG ou PNG, caso eu falei errado, é porque não entendi direito, explique com mais detalhes e coerência.
não deu certo, é o seguinte, é tipo eu pego uma gif
por exemplo
tumblr_mu1354w1Xr1qen92wo1_500.gif
eu vou fazer os tratamentos e etc,porem quando eu vou salvar, ela sai como imagem e não como gif, msm eu colocando como .gif ela só sai como imagem

marcosianke disse:
por exemplo
eu vou fazer os tratamentos e etc,porem quando eu vou salvar, ela sai como imagem e não como gif, msm eu colocando como .gif ela só sai como imagem
Tente fazer o que eu te disse.

marcosianke disse:
por exemplo
Depende do tipo de programa que você usa, no photoshop, você tem que tratar as imagens e colocar na linha que fica do lado das camadas, porque quando você trata ela, a imagem automaticamente sai daquela linha de tempo ;)

Vá em salvar para web, e deixa o formato em gif.
obs: salvar para web fica no mesmo menu de abrir, criar novo arquivo etc..

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar