[Resolvido][Em andamento] [Duvida] Laucher . 1.6.1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Yurii0

Excelente
VIP
Entrou
Dez 1, 2012
Cubos
0
Eu baixei o laucher 1.6.1 pra jogar no server arena , so que eu não consigo dar play , Pede pra instalar o um tal de fooodler , por favor mim ajudem !

Está ocorrendo o mesmo comigo não consigo jogar nos servidores HG :/

Você tem que instalar isto, apenas tem que escolher um local do seu PC que vai ficar umas 2~3 páginas sobre o minecraft.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Você tem que instalar isto, apenas tem que escolher um local do seu PC que vai ficar umas 2~3 páginas sobre o minecraft.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Não entendi muito bem oque você dissse.

Em fim existe algum tutorial explicando-se melhor isto?

Dá esta mensagem Quando tento instalar em algum lugar :

You can change it pressing teh "istall folder" button next to the "play" button.
Note that when you change the installation folder , the content of pewviousfolder won't be deleted

Não entendi muito bem oque você dissse.

Em fim existe algum tutorial explicando-se melhor isto?

Claro, vou tentar afinal consegui depois de muitos problemas como vocês, eu tentei desde ontem de manhã só consegui entrar ontem de noite :P vou tirar umas prints e postar aqui de como eu fiz.

0cc6.png

41lp.png

Comigo funciona assim, instale o folder, e aperte "Play".
Obs.: No meu PC para o Play funcionar eu tenho que clicar muito, MUITO no play kkkkkkkk' As vezes eu tenho que clicar e apertar ENTER ao mesmo tempo ai abre. se tiver com problemas no Play faz isto kkkkkkk.
Poste resultados #Ousadia&Alegria.

0cc6.png

41lp.png

Comigo funciona assim, instale o folder, e aperte "Play".
Obs.: No meu PC para o Play funcionar eu tenho que clicar muito, MUITO no play kkkkkkkk' As vezes eu tenho que clicar e apertar ENTER ao mesmo tempo ai abre. se tiver com problemas no Play faz isto kkkkkkk.
Poste resultados #Ousadia&Alegria.

cara , o meu ate a 1 print é assim , na segunda quando eu aperto "ok' envez de poder apertar play , ele abre e fecha o laucher '---' . To tristi veiu ;(

cara , o meu ate a 1 print é assim , na segunda quando eu aperto "ok' envez de poder apertar play , ele abre e fecha o laucher '---' . To tristi veiu ;(

Nossa cara, no caso de fechar o launcher eu não sei bem... eu passei por problemas como você. vou deixar o tópico aberto por 1~2 dias para ver se aparecer alguém que possa te ajudar tá? :) Pesquisa no Google/youtube deve ter vários tutoriais.
Bom Jogo, #Ousadia&Alegria :\

Deleta essa pasta que esta os servidores do HG Extremo. Concelho esta atualizando o Java e os Drives se for necessários. Depois disso, basta baixa novamente e tenta logar. Se o Miencraft pedi para instalar alguma coisa é só instalar não vai acontece nada demais.

Poste resultados.
Se dentro de 24h não responde o tópico o mesmo será resolvido!

Por inatividade do criador do tópico, o mesmo será fechado e dado como resolvido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar