Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu baixei o laucher 1.6.1 pra jogar no server arena , so que eu não consigo dar play , Pede pra instalar o um tal de fooodler , por favor mim ajudem !
Se quiserem eu posso passar o launcher que eu uso por MP talvez resolva.Está ocorrendo o mesmo comigo não consigo jogar nos servidores HG :/
Você tem que instalar isto, apenas tem que escolher um local do seu PC que vai ficar umas 2~3 páginas sobre o minecraft.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
Não entendi muito bem oque você dissse.
Em fim existe algum tutorial explicando-se melhor isto?
Se quiserem eu posso passar o launcher que eu uso por MP talvez resolva.
Sim quero sim, não consigo ficar sem jogar HG![]()
![]()
![]()
Comigo funciona assim, instale o folder, e aperte "Play".
Obs.: No meu PC para o Play funcionar eu tenho que clicar muito, MUITO no play kkkkkkkk' As vezes eu tenho que clicar e apertar ENTER ao mesmo tempo ai abre. se tiver com problemas no Play faz isto kkkkkkk.
Poste resultados #Ousadia&Alegria.
cara , o meu ate a 1 print é assim , na segunda quando eu aperto "ok' envez de poder apertar play , ele abre e fecha o laucher '---' . To tristi veiu ;(