[Resolvido][Em andamento] duvida terreno beta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

XablauXablante

Excelente
VIP
Entrou
Jul 22, 2014
Cubos
0
salve, no mundo vip dos terreno do beta, como faz pra dar permissão a um parça meu no meu terreno?

deadpollbr12 disse:
/addamigo nick
obrigado pela ajuda, mas tem dizendo em ingles que não tenho permissão para efetuar o comando e que se acha q é um erro eu tenho q falar com adm,tem outro caminho não ou realmente tenho que falar com adm?pq enquanto o suporte ta aberto na escola

ErickH9 disse:
obrigado pela ajuda, mas tem dizendo em ingles que não tenho permissão para efetuar o comando e que se acha q é um erro eu tenho q falar com adm,tem outro caminho não ou realmente tenho que falar com adm?pq enquanto o suporte ta aberto na escola
entt vc deve estar em um terreno nao vip

Me diz uma home sua até o local, vou verificar se tem algo de errado no seu terreno.

OBS: É /addamigo (nick). Voce precisa ser dono do terreno para funcionar e-e

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

ErickH9 disse:
comecei a jogar começo do ano,não lembro bem,mas tenho quase certeza q sai pelos terreno vip procurando um canto daora
pq pelo que sei essa mensagem so aparece em um terreno que nao e region e sim um mundo normal

cripiii disse:
Me diz uma home sua até o local, vou verificar se tem algo de errado no seu terreno.

OBS: É /addamigo (nick). Voce precisa ser dono do terreno para funcionar e-e

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

da call no beta to on

Resolvido in-game o/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar