salve, no mundo vip dos terreno do beta, como faz pra dar permissão a um parça meu no meu terreno?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!obrigado pela ajuda, mas tem dizendo em ingles que não tenho permissão para efetuar o comando e que se acha q é um erro eu tenho q falar com adm,tem outro caminho não ou realmente tenho que falar com adm?pq enquanto o suporte ta aberto na escoladeadpollbr12 disse:/addamigo nick
entt vc deve estar em um terreno nao vipErickH9 disse:obrigado pela ajuda, mas tem dizendo em ingles que não tenho permissão para efetuar o comando e que se acha q é um erro eu tenho q falar com adm,tem outro caminho não ou realmente tenho que falar com adm?pq enquanto o suporte ta aberto na escola
comecei a jogar começo do ano,não lembro bem,mas tenho quase certeza q sai pelos terreno vip procurando um canto daoradeadpollbr12 disse:entt vc deve estar em um terreno nao vip
pq pelo que sei essa mensagem so aparece em um terreno que nao e region e sim um mundo normalErickH9 disse:comecei a jogar começo do ano,não lembro bem,mas tenho quase certeza q sai pelos terreno vip procurando um canto daora
cripiii disse:Me diz uma home sua até o local, vou verificar se tem algo de errado no seu terreno.
OBS: É /addamigo (nick). Voce precisa ser dono do terreno para funcionar e-e
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.