[Resolvido][Em andamento] É so aqui?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa tarde,

Segue possiveis causas do problema.

- Nunca use outros navegadores (chrome, ie, firefox, opera, safari..etc), utilize apenas 1.
- Nunca faça login em mais de um computador
- Nunca limpe os arquivos temporarios do seu browser, geralmente Ctrl + Shift + Del.
- Verifique configuraçao do seu browser se está para limpar arquivos ao sair, ou se vc está usando ele em modo "privado", que nao salva cookies em seu computador.
- Verifique se seu anti virus está bloqueando os cookies no seu computador.

Isto server para que você , Bots não fiquem afk por muito tempo no forum ! ai ele automaticamente da force logout ! em você !

Na hora de logar você marcou a opção 'Lembre-me' ? Caso não tenha, Quando isso acontecer ao logar marque esta opção.

Deck disse:
Boa tarde,

Segue possiveis causas do problema.

- Nunca use outros navegadores (chrome, ie, firefox, opera, safari..etc), utilize apenas 1.
- Nunca faça login em mais de um computador
- Nunca limpe os arquivos temporarios do seu browser, geralmente Ctrl + Shift + Del.
- Verifique configuraçao do seu browser se está para limpar arquivos ao sair, ou se vc está usando ele em modo "privado", que nao salva cookies em seu computador.
- Verifique se seu anti virus está bloqueando os cookies no seu computador.

DavidWeba disse:
Sai da acc do forum, fazendo eu logar denovo.
O Chrome tem um programa que não permite que você fique AFK , ou seja , ele sempre reinicia o site (como o f5) automaticamente , se quiser eu te passo o nome.

Quando for logar tente deixar esta opção selecionada:

uRoxCXU.png

DavidWeba disse:
Olá, gostaria de saber si é so comigo que ocorre quando fico inativo por alguns minutos no forum ele automaticamente desloga, fazendo eu ter que fazer login denovo para poder mexer...
É so comigo?
Si tiver algo pra fazer pra ficar ''ON'' sem ter isso, mi digam (:

Obrigado.
~David Weba

@EDIT: Isso acorre no FORUM.
cara cmg isso n acontece, acho q é pq eu coloco pra me logar automaticamente no fórum ai n cai nunca!!
DavidWeba disse:
Olá, gostaria de saber si é so comigo que ocorre quando fico inativo por alguns minutos no forum ele automaticamente desloga, fazendo eu ter que fazer login denovo para poder mexer...
É so comigo?
Si tiver algo pra fazer pra ficar ''ON'' sem ter isso, mi digam (:

Obrigado.
~David Weba

@EDIT: Isso acorre no FORUM.
cara aki n acontece isso, acho q é pq eu deixo pra me logar automaticamente ai fica sempre logado!!

Não entendo muito bem isso, si puder dizer com melhores palavras (:
WidoGamer disse:
Quando for logar tente deixar esta opção selecionada:

uRoxCXU.png
Já faço isso.
Phylipe disse:
cara cmg isso n acontece, acho q é pq eu coloco pra me logar automaticamente no fórum ai n cai nunca!!

cara aki n acontece isso, acho q é pq eu deixo pra me logar automaticamente ai fica sempre logado!!
Tbm já faço isso.

DavidWeba disse:
Mais ou menos esse tempo, entre 10/15 minutos.
Vá no google story e digite "Easy auto refresh":
ZjvT6SC.png

E clique nesse:
5SGvnVz.png

Após isso, escolha uma página que queira da auto refresh, sugiro que escolha a página inicial do fórum, ai clica no ícone dele com o botão esquerdo e escolha o tempo(o tempo é em segundos):
Vw9ZedO.png

Sugiro 300(5M), ai é só clicar em "Start" e pronto =)

Ja aconteceu isso comigo uma vez e parou, tente limpar seu historico e suas extençoes do seu navegador , fiz isso e deu :)

Klug disse:
Vá no google story e digite "Easy auto refresh":
ZjvT6SC.png

E clique nesse:
5SGvnVz.png

Após isso, escolha uma página que queira da auto refresh, sugiro que escolha a página inicial do fórum, ai clica no ícone dele com o botão esquerdo e escolha o tempo(o tempo é em segundos):
Vw9ZedO.png

Sugiro 300(5M), ai é só clicar em "Start" e pronto =)
Quando eu pegar meu PC vou tentar, e ele presta, tipo: tiver jogando ele vai ta lá dando F5?

DavidWeba disse:
Quando eu pegar meu PC vou tentar, e ele presta, tipo: tiver jogando ele vai ta lá dando F5?
Sim, ele da auto refresh sozinho, não precisa nem tá na página =)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar