E ai qual foi o resultado?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quando tu diz "desloga", é sai da sua acc sem clicar no "sair" ou te deixa off-line mesmo??DavidWeba disse:Desculpa, esquesi de mencionar que isso acorre no FORUM
Sai da acc do forum, fazendo eu logar denovo.Klug disse:Quando tu diz "desloga", é sai da sua acc sem clicar no "sair" ou te deixa off-line mesmo??
Mas isso ocorre de quanto em quanto tempo?? tipo, de 10 em 10 min??DavidWeba disse:Sai da acc do forum, fazendo eu logar denovo.
Deck disse:Boa tarde,
Segue possiveis causas do problema.
- Nunca use outros navegadores (chrome, ie, firefox, opera, safari..etc), utilize apenas 1.
- Nunca faça login em mais de um computador
- Nunca limpe os arquivos temporarios do seu browser, geralmente Ctrl + Shift + Del.
- Verifique configuraçao do seu browser se está para limpar arquivos ao sair, ou se vc está usando ele em modo "privado", que nao salva cookies em seu computador.
- Verifique se seu anti virus está bloqueando os cookies no seu computador.
O Chrome tem um programa que não permite que você fique AFK , ou seja , ele sempre reinicia o site (como o f5) automaticamente , se quiser eu te passo o nome.DavidWeba disse:Sai da acc do forum, fazendo eu logar denovo.
Mais ou menos esse tempo, entre 10/15 minutos.Klug disse:Mas isso ocorre de quanto em quanto tempo?? tipo, de 10 em 10 min??
cara cmg isso n acontece, acho q é pq eu coloco pra me logar automaticamente no fórum ai n cai nunca!!DavidWeba disse:Olá, gostaria de saber si é so comigo que ocorre quando fico inativo por alguns minutos no forum ele automaticamente desloga, fazendo eu ter que fazer login denovo para poder mexer...
É so comigo?
Si tiver algo pra fazer pra ficar ''ON'' sem ter isso, mi digam
Obrigado.
~David Weba
@EDIT: Isso acorre no FORUM.
cara aki n acontece isso, acho q é pq eu deixo pra me logar automaticamente ai fica sempre logado!!DavidWeba disse:Olá, gostaria de saber si é so comigo que ocorre quando fico inativo por alguns minutos no forum ele automaticamente desloga, fazendo eu ter que fazer login denovo para poder mexer...
É so comigo?
Si tiver algo pra fazer pra ficar ''ON'' sem ter isso, mi digam
Obrigado.
~David Weba
@EDIT: Isso acorre no FORUM.
Já faço isso.WidoGamer disse:Quando for logar tente deixar esta opção selecionada:
![]()
Tbm já faço isso.Phylipe disse:cara cmg isso n acontece, acho q é pq eu coloco pra me logar automaticamente no fórum ai n cai nunca!!
cara aki n acontece isso, acho q é pq eu deixo pra me logar automaticamente ai fica sempre logado!!
Vá no google story e digite "Easy auto refresh":DavidWeba disse:Mais ou menos esse tempo, entre 10/15 minutos.
Quando eu pegar meu PC vou tentar, e ele presta, tipo: tiver jogando ele vai ta lá dando F5?Klug disse:Vá no google story e digite "Easy auto refresh":
![]()
E clique nesse:
![]()
Após isso, escolha uma página que queira da auto refresh, sugiro que escolha a página inicial do fórum, ai clica no ícone dele com o botão esquerdo e escolha o tempo(o tempo é em segundos):
![]()
Sugiro 300(5M), ai é só clicar em "Start" e pronto =)
Sim, ele da auto refresh sozinho, não precisa nem tá na página =)DavidWeba disse:Quando eu pegar meu PC vou tentar, e ele presta, tipo: tiver jogando ele vai ta lá dando F5?