[Resolvido][Em andamento] End of Stream - Satanás Existe!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Problema persiste, deixei upando hoje de manhã quando cheguei lá estava.
End of Stream

Bom, primeiramente tente da uma atualizada no antivirus, use o ccleaner para da uma limpada no seu pc, tente atulizar seus drivers e o seu java...

Faça teste com o seu mine, tente usar outra .minecraft pode ser que ajuda.

Ajudei ?? click em resolvido!!

Tenho quase 100% de certeza que eu tomo esse disconect porque perco a conexão com o servidor, minha internet não cai mas mesmo assim eu perco a conexão, não sei porque :/

Cara, Eu Não so vip e dexo a Noite toda Upando pois Sei Um jeito Mais Não vou falar Aqui Quiser Manda MP .

ce vc é vip nao da dc ce nao é vc sera kikado por fikar afk , ce vc for vip reporte em bug's

Eu já falei com o admin, não tem nada a ver com o vip esse problema.
E EU SOU VIP POH*

Eu já falei com o admin, não tem nada a ver com o vip esse problema.
E EU SOU VIP POH*

Por mim acho que do seu pc que nao é muito bom. Pois eu tinha pczin lixin e dava end of stream toda hora :p comprei um novo muito bom e nunca mais deu isso '-'

Hmmmm... pra min também caí quando eu chego nos 81 de xp... será mais um plugin imprecionante do SR Dorgado ?

eu já reportei em bugs pois tbm acontece masi eles disseram que é problema normal do minecraft entra la nos bugs resolvidos do server aurora que vai ver.

é uma bosta ne tem nem como upar + a nao ser ficar acordando toda hora pra logar di novo mais ja penso?

Sacanagem isso comigo so acontece quando eu escavao ou quando deixo no mob.

Então é só no aurora essa viadagem?
Ontem eu cai com 59xp tem nada a ver!
E meu pc é um lixo do lixo, mas antes não caia começou a pouco tempo, vou formatar ele manhã e quero ver

DeathStroker disse:
Se sua macro possui a função "/home" (para guardar os itens) em seu script:

O problema de "Fim da transmissão" pode estar ocorrendo entre o "delay" para carregar o mapa em alguma home sua.
Por exemplo, algumas pessoas quando vão para suas "/home" elas ficam "voando" e depois de alguns segundos, o mapa carrega.

Isso ocorre devido a lentidão para carregar o chunk.

A macro simplesmente não sabe quando o mapa está carregado em um determinado local, e então ela dá continuidade a tarefa estipulada e isso pode sobrecarregar o jogo, fazendo o mesmo se desconectar.

Simplificando mais o assunto, o problema é com o /home
aconselho a colocar algum delay após ir em alguma home.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

não tem nada a ver com isso pois meu macro não é de guardar e como ele disse acontece a pouco tempo comigo tbm e não é problema com pc ou a net pois antes isso nao acontecia .

Também estou tendo esse problema, pensei que era só comigo. rs
Preciso de uma resposta também. >:

Estava deixando afk antes de ir pra escola quando voltava não tinha upado quase nada :/...
Também ocorre comigo

Isso nunca foi comingo, se vc fica muito AFK vc tomara kick, eu nunca ficou AFK, eu ja deixe, sei la dois ou 5 minutos AFK, e nunca tomei kick, tenta deixa AFK de baixo a 40 ou 20 minutos.

Bom Já deu Várias vezes pra mim End Of Stream ! Solucionei !? Dando Force Update !

Da Um Like ! Não custa Nada ! --->

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar