[Resolvido][Em andamento] End of Stream - Satanás Existe!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Po ninguém da staff pra dar uma ajuda ae?

Po ninguém da staff pra dar uma ajuda ae?

Phodalao, possui minecraft original ?
As vezes é o script q chega a certo ponto e 'crasha' ( isso acontece com minecraft piratas), tinha um script de escavação q dava o mesmo problema.

Phodalao disse:
Bom gente, socorro.
Não consigo mais upar espadas/arcos por um simples motivo:
Quando eu deixo AFK de madrugada ou De manhã UPANDO ESPADAS, eu sou
"Desconectado pelo Servidor
End of stream"

Ou seja, não consigo mais upar nada, fica no máximo uma hora e eu tomo esse disconect, e o impressionante é que só tomo esse disconect quando deixo afk upando no mobspawn, quando eu deixo upando por exemplo PESCA, eu não sou desconectado, será um número muito grande de itens dropados, flechas arcos e ossos, pelos esqueletos que está lagando de mais?? mas duvido que seja isso se não eu ia tomar disconect muito antes!

Por favor me ajudem, principalmente se alguém já teve esse problema, estou a duas semanas com ele já ta TENSO!
Acontece exatamente o mesmo comigo!

Isso esta ocorrendo com todo mundo, sei lá, talvez a Staff implementou isso, para ninguém usufluir enquanto dorme dos itens... No caso da pra pegar uns 300k em uma madruga, com você durmindo ;-;

Felipesferreira disse:
Acontece exatamente o mesmo comigo!
É FODA NÉ M,ANO!!
zPablo disse:
Isso esta ocorrendo com todo mundo, sei lá, talvez a Staff implementou isso, para ninguém usufluir enquanto dorme dos itens... No caso da pra pegar uns 300k em uma madruga, com você durmindo ;-;
Pode ser, espero que não.
lucasescosteguy disse:
nem acontece comigo isso...
Todo dia antes de dormir agradeça a Deus.

Acho que é problema com seu macro, pois como vc disse: 'É sempre com 81 de xp'
Isso me leva a crer e é o seu script q da esse problema. Mas se tem alguma duvida
fale com o betleejuice, ele entende mt bem! ;D

Não é sempre com 81xp, acontece comigo upando escavação, se eu deixar 20 minutos upando qualquer coisa com macro eu tomo end of stream.

EuSouDahora disse:
Também estou tendo esse problema, pensei que era só comigo. rs
Preciso de uma resposta também. >:
Eu já fui vip com outro nick no heaven e esse treco de não ser disconectado por estar afk nunca funcionou... Esse bug é antigo....

Cara tbm to com esse problema eu tentei upa duas noites mais da esse Erro
aew eu desisti d upa espadas

Mó osso, compramos VIPs para esse tipo de coisa não ocorrer... Não é? Ainda de fosse um player normal até ta, mas somos VIPs, namoral, não sei mais se vale a pena comprar VIP, por que aos poucos estamos perdendo nossos previlégios, só resta alguns. ;-;

Phodalao disse:
Então é só no aurora essa viadagem?
Ontem eu cai com 59xp tem nada a ver!
E meu pc é um lixo do lixo, mas antes não caia começou a pouco tempo, vou formatar ele manhã e quero ver
Pra mim acontece no Kratom também..

Me deram uma solução não sei se funciona, falaram que o auto click 1ms é muito rápido, assim ele faz com que você tome um end of stream, me falaram para mudar pra 700ms, vou testar hoje de madrugada e falo pra vocês se funcionou..

euzinho disse:
Preste atenção no que posta, foi ele quem criou os 2 tópicos não faça posts desnecessários.

@Topic:
Pelo outro tópico que fez parece que seu problema foi resolvido.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/186167-solu%C3%A7%C3%A3o-end-of-stream-2-ajude-a-testar/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar