Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Acontece exatamente o mesmo comigo!Phodalao disse:Bom gente, socorro.
Não consigo mais upar espadas/arcos por um simples motivo:
Quando eu deixo AFK de madrugada ou De manhã UPANDO ESPADAS, eu sou
"Desconectado pelo Servidor
End of stream"
Ou seja, não consigo mais upar nada, fica no máximo uma hora e eu tomo esse disconect, e o impressionante é que só tomo esse disconect quando deixo afk upando no mobspawn, quando eu deixo upando por exemplo PESCA, eu não sou desconectado, será um número muito grande de itens dropados, flechas arcos e ossos, pelos esqueletos que está lagando de mais?? mas duvido que seja isso se não eu ia tomar disconect muito antes!
Por favor me ajudem, principalmente se alguém já teve esse problema, estou a duas semanas com ele já ta TENSO!
É FODA NÉ M,ANO!!Felipesferreira disse:Acontece exatamente o mesmo comigo!
Pode ser, espero que não.zPablo disse:Isso esta ocorrendo com todo mundo, sei lá, talvez a Staff implementou isso, para ninguém usufluir enquanto dorme dos itens... No caso da pra pegar uns 300k em uma madruga, com você durmindo ;-;
Todo dia antes de dormir agradeça a Deus.lucasescosteguy disse:nem acontece comigo isso...
Eu já fui vip com outro nick no heaven e esse treco de não ser disconectado por estar afk nunca funcionou... Esse bug é antigo....EuSouDahora disse:Também estou tendo esse problema, pensei que era só comigo. rs
Preciso de uma resposta também. >:
Pra mim acontece no Kratom também..Phodalao disse:Então é só no aurora essa viadagem?
Ontem eu cai com 59xp tem nada a ver!
E meu pc é um lixo do lixo, mas antes não caia começou a pouco tempo, vou formatar ele manhã e quero ver
Preste atenção no que posta, foi ele quem criou os 2 tópicos não faça posts desnecessários.euzinho disse:Tenta seguir esse tópico do [member='phodalao'] ~> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/186167-solu%C3%A7%C3%A3o-end-of-stream-2-ajude-a-testar/