[Resolvido][Em andamento] Erro de texturepack?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 12, 2015
Cubos
0
Não consegui criar pasta ''resourcepacks'' veja aki apareceu isso
w4pv7UR.jpg

O q eu faço?

Tenta usar outro tipo que é mais facil de colocar o fhaiztfull ou algo assim é so copiar e colar por exemplo

Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk

Tenta reinstalar sua .minecraft parece que durante a instalação das versions a pasta bugou

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk

Prezado,

Não pode ser utilizado dois nomes na mesma pasta, ou seja, pode estar camuflada sua pasta, tente pegar de outra .minecraft e substitua-a, ou tente pesquisar na barra de pesquisa o local da pasta de resources!

Cara, essa pasta já esta instalada na .minecraft
Se por algum motivo ela não estiver aparecendo, tenta fazer o seguinte.

Loga no jogo, clica em texturepacks, abrir pasta, joga o arquivo da texture na pasta que foi aberta pelo proprio minecraft, fecha, clica em ok, clica em "texturepacks" e veja se a texture aparece lá do ladinho como opção para usar..

Se não der certo, verifique se a texture é da versão correta..
Se mesmo sendo da versao correta e não for, teste com a texture Faithful da versão que você joga para ver se o problema é o seu minecraft ou a texture que vc tentou colocar.

Se nada der certo, baixe novamente o minecraft. =)

Se não tiver entendido, me avisa que eu tento explicar com print ;-;

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Rila disse:
Tenta usar outro tipo que é mais facil de colocar o fhaiztfull ou algo assim é so copiar e colar por exemplo

Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk
N tendi desculpe ;-;

BigMikeGRR disse:
Tenta reinstalar sua .minecraft parece que durante a instalação das versions a pasta bugou

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
Tentar novamente?

NightEmperor disse:
Prezado,

Não pode ser utilizado dois nomes na mesma pasta, ou seja, pode estar camuflada sua pasta, tente pegar de outra .minecraft e substitua-a, ou tente pesquisar na barra de pesquisa o local da pasta de resources!
Quem disse isso?

cripiii disse:
Cara, essa pasta já esta instalada na .minecraft
Se por algum motivo ela não estiver aparecendo, tenta fazer o seguinte.

Loga no jogo, clica em texturepacks, abrir pasta, joga o arquivo da texture na pasta que foi aberta pelo proprio minecraft, fecha, clica em ok, clica em "texturepacks" e veja se a texture aparece lá do ladinho como opção para usar..

Se não der certo, verifique se a texture é da versão correta..
Se mesmo sendo da versao correta e não for, teste com a texture Faithful da versão que você joga para ver se o problema é o seu minecraft ou a texture que vc tentou colocar.

Se nada der certo, baixe novamente o minecraft. =)

Se não tiver entendido, me avisa que eu tento explicar com print ;-;
1)Droga ;-;
2) Eu já fiz veja aki http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/626841-em-andamento-aonde-parte-2/#entry5538785
3)Não deu ;-;

ChuckD4rkness disse:
Tenta criar com o minecraft fechado
minecraft aonde?

iEvER disse:
Tente reinstalar sua modpack =)
poste resultados :)
NightEmperor disse:
Eu disse, reinstala a .minecraft, desinstala TUDO TUDO no computador relacionado a ela que é sucesso
Eu não posso desinstalar modpack porque ele é perfeito.
Criei pasta de resourcepack novamente e deu erro antes acabei de baixar outro modpack

zJavyKvK Gamer disse:
minecraft aonde?

Eu não posso desinstalar modpack porque ele é perfeito.
Criei pasta de resourcepack novamente e deu erro antes acabei de baixar outro modpack
Guarda esse modpack, n cria, deixa q o pc gera

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar