Javy Kanai
Bom
Não consegui criar pasta ''resourcepacks'' veja aki apareceu isso
O q eu faço?

O q eu faço?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!N tendi desculpe ;-;Rila disse:Tenta usar outro tipo que é mais facil de colocar o fhaiztfull ou algo assim é so copiar e colar por exemplo
Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk
Tentar novamente?BigMikeGRR disse:Tenta reinstalar sua .minecraft parece que durante a instalação das versions a pasta bugou
Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
Quem disse isso?NightEmperor disse:Prezado,
Não pode ser utilizado dois nomes na mesma pasta, ou seja, pode estar camuflada sua pasta, tente pegar de outra .minecraft e substitua-a, ou tente pesquisar na barra de pesquisa o local da pasta de resources!
1)Droga ;-;cripiii disse:Cara, essa pasta já esta instalada na .minecraft
Se por algum motivo ela não estiver aparecendo, tenta fazer o seguinte.
Loga no jogo, clica em texturepacks, abrir pasta, joga o arquivo da texture na pasta que foi aberta pelo proprio minecraft, fecha, clica em ok, clica em "texturepacks" e veja se a texture aparece lá do ladinho como opção para usar..
Se não der certo, verifique se a texture é da versão correta..
Se mesmo sendo da versao correta e não for, teste com a texture Faithful da versão que você joga para ver se o problema é o seu minecraft ou a texture que vc tentou colocar.
Se nada der certo, baixe novamente o minecraft. =)
Se não tiver entendido, me avisa que eu tento explicar com print ;-;
Eu disse, reinstala a .minecraft, desinstala TUDO TUDO no computador relacionado a ela que é sucessozJavyKvK Gamer disse:N tendi desculpe ;-;
Tentar novamente?
Quem disse isso?
1)Droga ;-;
2) Eu já fiz veja aki http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/626841-em-andamento-aonde-parte-2/#entry5538785
3)Não deu ;-;
minecraft aonde?ChuckD4rkness disse:Tenta criar com o minecraft fechado
iEvER disse:Tente reinstalar sua modpack =)
poste resultados![]()
Eu não posso desinstalar modpack porque ele é perfeito.NightEmperor disse:Eu disse, reinstala a .minecraft, desinstala TUDO TUDO no computador relacionado a ela que é sucesso
Guarda esse modpack, n cria, deixa q o pc gerazJavyKvK Gamer disse:minecraft aonde?
Eu não posso desinstalar modpack porque ele é perfeito.
Criei pasta de resourcepack novamente e deu erro antes acabei de baixar outro modpack
Cara, o meu funfouNightEmperor disse:Guarda esse modpack, n cria, deixa q o pc gera