Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara, leia o post antes de responder, por favor .-.Moramed disse:Atualize todos os seus drive e baixa denovo
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
Tu não joga aqui, né?Drawra disse:Cara, leia o post antes de responder, por favor .-.
Eu jogo sim, Mas no beta e no MiniGames. só que eu comecei esses dias .-.Xeretinha disse:Tu não joga aqui, né?
Não adianta, eles não lêem... O interesse é só em "cubar" - postar mais e mais, parecendo ter relevância ao assunto do tópico, só para ganhar moedas virtuais no fórum - no interesse de comprar VIP in-game com esses tais cubos! ~_~'
Por mim, tudo bem via PM... Mas ainda tá enfrentando problemas?Drawra disse:Eu jogo sim, Mas no beta e no MiniGames. só que eu comecei esses dias .-.
Vou dar o post como resolvido, e te chamo via pm, está virando chat isso já =/, Pode ser @Xeretinha ?
Desculpa se meu computador é idoso ;-; E sim, estou enfrentando ;-;Xeretinha disse:Por mim, tudo bem via PM... Mas ainda tá enfrentando problemas?
(que dúvida! sinceramente acho que para você resolver de vez seu problema o ideal seria atualizar seu computador - esse aí já deve ter perto de uns 10 anos de idade! ~_~')