[Resolvido][Em andamento] Erro, Minecraft Crashando =/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Drawra disse:
Cara, leia o post antes de responder, por favor .-.
Tu não joga aqui, né?

Não adianta, eles não lêem... O interesse é só em "cubar" - postar mais e mais, parecendo ter relevância ao assunto do tópico, só para ganhar moedas virtuais no fórum - no interesse de comprar VIP in-game com esses tais cubos! ~_~'

Xeretinha disse:
Tu não joga aqui, né?

Não adianta, eles não lêem... O interesse é só em "cubar" - postar mais e mais, parecendo ter relevância ao assunto do tópico, só para ganhar moedas virtuais no fórum - no interesse de comprar VIP in-game com esses tais cubos! ~_~'
Eu jogo sim, Mas no beta e no MiniGames. só que eu comecei esses dias .-.
Vou dar o post como resolvido, e te chamo via pm, está virando chat isso já =/, Pode ser @Xeretinha ?

Drawra disse:
Eu jogo sim, Mas no beta e no MiniGames. só que eu comecei esses dias .-.
Vou dar o post como resolvido, e te chamo via pm, está virando chat isso já =/, Pode ser @Xeretinha ?
Por mim, tudo bem via PM... Mas ainda tá enfrentando problemas?

(que dúvida! sinceramente acho que para você resolver de vez seu problema o ideal seria atualizar seu computador - esse aí já deve ter perto de uns 10 anos de idade! ~_~')

Xeretinha disse:
Por mim, tudo bem via PM... Mas ainda tá enfrentando problemas?

(que dúvida! sinceramente acho que para você resolver de vez seu problema o ideal seria atualizar seu computador - esse aí já deve ter perto de uns 10 anos de idade! ~_~')
Desculpa se meu computador é idoso ;-; E sim, estou enfrentando ;-;

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar