[Resolvido][Em andamento] erro troca de skin!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TyperPvP

Neutro
VIP
Entrou
Jan 22, 2018
Cubos
0
Olá amigos (a) tudo bem ? bom hoje estou aqui pra uma duvida então vamos lá :D

comprei o Minecraft Original pelo site : jogar.mine ou seja lojaminecraft . e sempre que vou trocar skin pelo laucher ou pelo site oficial da minecraft fala para mim responder as seguintes perguntas :

>>qual o nome do seu animal de estimação favorito ?

>>qual o seu filme favorito ?

>>qual o sobrenome do seu autor favorito ?

sempre que respondo essas perguntas eles falam :

pelo menos uma resposta está incorreta

Poderiam me ajudar nisso ?

obrigado pela atenção :p

Você só tem que colocar a resposta correta amigo ou recupere pelo seu e-mail !

As resposta veio quando você comprou ou você o mesmo colocou?, e no caso se você tiver o email da conta é só pedir pra refenir as perguntas.

Só responder as respostas correta, que voce colocou nas perguntas! Elas vem quando compra o mine, voce mesmo coloca!​

Deve ser a conta. Se você trocar pelo laucher não vai dar poblema, agora se for pelo site minecraft.net deve ser conta compartilhada ou seja não pode trocar nick, senha e e-mail.

https://www.youtube.com/watch?v=RzJ-_FpTPRg

Poste resultados

Essas perguntas são perguntas de segurança que você mesmo coloca as respostas, são usadas pra redefinições de email e senha, caso sua conta for compartilhada não poderá mudar nada nela. Aguardo sua resposta.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

olá como eu disse em cima "comprei na jogar.mine" e eu não coloquei nenhuma dessas respostas pois quando fui trocar de skin não tava dando certo por causa das perguntas!

IronLordBR na loja Jogar Mine existem dois tipos de contas, Minecraft Compartilhado e Minecraft Completo. Minecraft Compartilhado por sua vez, escolhendo essa versão no site, você tem acesso limitado a conta, podendo somente usar pra jogar, ela pertence a você e a vários outros jogadores. Contas Minecraft completa tem acesso completo ao jogo podendo mudar qualquer coisa, a conta é somente sua e de mais ninguém. Percebeu a diferença ?

sim ^^ mais por isso comprei completa só minha mais mesmo assim não consigo trocar de skin :(

Seu minecraft é full acesso?
se for uma conta compartilhada, não há como trocar os dados
tente recuperar a conta pelo seu email.

Se sua conta é total, tente a recuperação por email cadastrado, caso for compartilhada a de 29 Reais não terá como trocar skin, senha e email. Como já me disse que é a total a conta de 94 Reais tente enviar a redefinição de senha por email, ou abra um próprio ticket com o site explicando seu caso. Aguardo o andamento do seu caso !

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar