[Resolvido][Em andamento] Erro!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sahilcraft disse:
Eu sei como resolver.

Primeiro passo:
Abra o painel de controle

Segundo passo:
Clique na opção "Gerenciador de Dispositivos"

Terceiro passo:
Clique em "Adaptadores de vídeo"

Quarto passo:
Escolha algum driver, e clique com o botão direito

Quinto passo:
Clique em "Atualizar Driver..."

Sexto passo:
Na janela que abriu, clique na segunda opção, "Procurar software de driver nesse computador"

Sétimo passo:
Clique em "Avançar"

Se não funcionar, utilize o mesmo método com um driver diferente.

Resolvido?

Sahilcraft disse:
Acho que isso não é problema, a vários players jogando com windows 8, no momento para eu mudar meu sistema operacional eu tenho que fazer uma formatação. Não quero formatar meu pc, e eu gosto muito do windows 8. quero mesmo é que solucionem meu problema de outra maneira!
Sahilcraft disse:
Acho que isso não é problema, a vários players jogando com windows 8, no momento para eu mudar meu sistema operacional eu tenho que fazer uma formatação. Não quero formatar meu pc, e eu gosto muito do windows 8. quero mesmo é que solucionem meu problema de outra maneira!
Ola amigo, meu pc tbm é w8, qdo eu baixei o mine, tbm deu isso obs: tente atualizar os drivers, tente restaurar (formatar) o pc, tente excluir o minecraft e baixar de novo, se não quiser fazer isso, vá em informações do pc, e veja se o seu é 64 ou 32, se for 64 baixe o java 64, se for 32 baixe o java 32, vlw.
Resolvido??

o krl o cara ja disse 100k de vezes que os drives tao atualizados :/
o optifine quando mal configurado pode crashar o mine sim

OwenWinner disse:
Eu sei como resolver.

Primeiro passo:
Abra o painel de controle

Segundo passo:
Clique na opção "Gerenciador de Dispositivos"

Terceiro passo:
Clique em "Adaptadores de vídeo"

Quarto passo:
Escolha algum driver, e clique com o botão direito

Quinto passo:
Clique em "Atualizar Driver..."

Sexto passo:
Na janela que abriu, clique na segunda opção, "Procurar software de driver nesse computador"

Sétimo passo:
Clique em "Avançar"

Se não funcionar, utilize o mesmo método com um driver diferente.

Resolvido?
Cara onde tá "Gerenciador de Dispositivos" ????????
Q8Aduj6.jpg

ZuckZ disse:
Ola amigo, meu pc tbm é w8, qdo eu baixei o mine, tbm deu isso obs: tente atualizar os drivers, tente restaurar (formatar) o pc, tente excluir o minecraft e baixar de novo, se não quiser fazer isso, vá em informações do pc, e veja se o seu é 64 ou 32, se for 64 baixe o java 64, se for 32 baixe o java 32, vlw.
Resolvido??
Não há problemas com meu JAVA!

FelipeWillas2014 disse:
se voce nao percebeu ele ai emcima ta pedindo prs atlz os driver ',' flw vlw 100 posts agr partiu postar sugestões
Acho que estou falando grego! :(

3LJB4uC.jpg

OwenWinner disse:
Pesquisa ali na barrinha em "Pesquisar Painel de controle"
Por favor! Se for pra digita atoa, não digite,pois isso pode estragar suas digitais.
MEUS DRIVERS JÁ ESTÃO ATUALIZADOS.

Sahilcraft disse:
Por favor! Se for pra digita atoa, não digite,pois isso pode estragar suas digitais.
MEUS DRIVERS JÁ ESTÃO ATUALIZADOS.
Confia em mim cara, já tive o mesmo problema.

Bom galera, o problema é meu sistema operacional,vou mudar para o windows 7 e o problema vai se resolver. Obrigado [member=CupCaake] e [member=bkwas] por me ajudar no suporte! :p

Problema resolvido!

olha,quando aconetece isso quer dizer que sua placa de video é imcompatível com minecraft,ou seu sistema oparácional,nao suporta seus drivers ainda,nesse caso,se você tiver com o windows 8,passe para o windows 7,se você tiver com o windows 7,passe para o windows xp,se mesmo assim não der,vocÊ precisará levar a um técnico que ele verá qual placa de vídeo é compatível com seu processador.

bidmama disse:
olha,quando aconetece isso quer dizer que sua placa de video é imcompatível com minecraft,ou seu sistema oparácional,nao suporta seus drivers ainda,nesse caso,se você tiver com o windows 8,passe para o windows 7,se você tiver com o windows 7,passe para o windows xp,se mesmo assim não der,vocÊ precisará levar a um técnico que ele verá qual placa de vídeo é compatível com seu processador.
Cara eu já sei oque esta acontecendo. Vlw ae, não precisa mais responder o tópico,. Jé alguém vai fechá-lo!

Problema resolvido! Por favor, fechem o tópico!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar