ja pegou alguma vez nesse pc ai?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Lógico cara, sempre joguei normalmente!FelipeWillas2014 disse:ja pegou alguma vez nesse pc ai?
Eu sei como resolver.Sahilcraft disse:
Sahilcraft disse:Acho que isso não é problema, a vários players jogando com windows 8, no momento para eu mudar meu sistema operacional eu tenho que fazer uma formatação. Não quero formatar meu pc, e eu gosto muito do windows 8. quero mesmo é que solucionem meu problema de outra maneira!
Ola amigo, meu pc tbm é w8, qdo eu baixei o mine, tbm deu isso obs: tente atualizar os drivers, tente restaurar (formatar) o pc, tente excluir o minecraft e baixar de novo, se não quiser fazer isso, vá em informações do pc, e veja se o seu é 64 ou 32, se for 64 baixe o java 64, se for 32 baixe o java 32, vlw.Sahilcraft disse:Acho que isso não é problema, a vários players jogando com windows 8, no momento para eu mudar meu sistema operacional eu tenho que fazer uma formatação. Não quero formatar meu pc, e eu gosto muito do windows 8. quero mesmo é que solucionem meu problema de outra maneira!
Cara onde tá "Gerenciador de Dispositivos" ????????OwenWinner disse:Eu sei como resolver.
Primeiro passo:
Abra o painel de controle
Segundo passo:
Clique na opção "Gerenciador de Dispositivos"
Terceiro passo:
Clique em "Adaptadores de vídeo"
Quarto passo:
Escolha algum driver, e clique com o botão direito
Quinto passo:
Clique em "Atualizar Driver..."
Sexto passo:
Na janela que abriu, clique na segunda opção, "Procurar software de driver nesse computador"
Sétimo passo:
Clique em "Avançar"
Se não funcionar, utilize o mesmo método com um driver diferente.
Resolvido?
Não há problemas com meu JAVA!ZuckZ disse:Ola amigo, meu pc tbm é w8, qdo eu baixei o mine, tbm deu isso obs: tente atualizar os drivers, tente restaurar (formatar) o pc, tente excluir o minecraft e baixar de novo, se não quiser fazer isso, vá em informações do pc, e veja se o seu é 64 ou 32, se for 64 baixe o java 64, se for 32 baixe o java 32, vlw.
Resolvido??
Pesquisa ali na barrinha em "Pesquisar Painel de controle"Sahilcraft disse:Cara onde tá "Gerenciador de Dispositivos" ????????
![]()
Acho que estou falando grego!FelipeWillas2014 disse:se voce nao percebeu ele ai emcima ta pedindo prs atlz os driver ',' flw vlw 100 posts agr partiu postar sugestões
Por favor! Se for pra digita atoa, não digite,pois isso pode estragar suas digitais.OwenWinner disse:Pesquisa ali na barrinha em "Pesquisar Painel de controle"
Confia em mim cara, já tive o mesmo problema.Sahilcraft disse:Por favor! Se for pra digita atoa, não digite,pois isso pode estragar suas digitais.
MEUS DRIVERS JÁ ESTÃO ATUALIZADOS.
Cara acabei de fazer isso. E aconteceu NADA! Continua a mesma coisa.OwenWinner disse:Confia em mim cara, já tive o mesmo problema.
É... então não sei qual é o problema.Sahilcraft disse:Cara acabei de fazer isso. E aconteceu NADA! Continua a mesma coisa.
Foi tardi ¬¬OwenWinner disse:É... então não sei qual é o problema.
Obrigado, flw
Cara eu já sei oque esta acontecendo. Vlw ae, não precisa mais responder o tópico,. Jé alguém vai fechá-lo!bidmama disse:olha,quando aconetece isso quer dizer que sua placa de video é imcompatível com minecraft,ou seu sistema oparácional,nao suporta seus drivers ainda,nesse caso,se você tiver com o windows 8,passe para o windows 7,se você tiver com o windows 7,passe para o windows xp,se mesmo assim não der,vocÊ precisará levar a um técnico que ele verá qual placa de vídeo é compatível com seu processador.