Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tentei isso e não resolveu tmb.. é.. desisto..HeySaber disse:Amigo, vá no site da Oracle ( http://www.oracle.com/technetwork/pt/java/javase/downloads/jre8-downloads-2133155.html ) e instale o Java de 64 BITS (mesmo com seu Windows sendo 32 bits). eu tinha o mesmo problema e resolvi assim
zBesty disse:Olá,
Então como você disse que fez tudo e não deu certo eu recomendo a você a fazer um backup e voltar pro Windows 7 pois o windows 10 ele não ta totalmente aprovado ainda por que esse erro ele acontece quando os seus drivers de vídeo estão desatualizados mais como você disse que já atualizo e não deu certo.Tente fazer o backup e voltar a usar o windows 7 Post Resultados
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
Então cara o que você pode faze para resolver de vez o seu problema mesmo é voltar para o windows 7 ou como informado acima tente pesquisar os drivers da sua placa de video no site do fabricador para ver se não existe nenhuma atualização novaGripexBR disse:Eu já tentei isso, deixe-me explicar.Baixei windows 10 em 03/03/2016, são 21/03/2016 certo?e dizem que depois de 1 mês não da mais para recuperar o sistema..Sendo que nem passou 1 mês.. (não consigo voltar pro w7)
Antes que eu esqueça de dizer:No mesmo dia que eu baixei o windows10 em 03/03/2016 , eu fui lá ver se tinha a opção para voltar, e não estava..