[Resolvido][Em andamento] Error Bad Card Drivers [HELP]!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu sempre uso o Driver Easy, prefiro esse porque o Slim Drivers não ajuda muito, e instala o Java7 só por encargo de consciência.
Outra dica é pesquisar os drivers no site do fabricante da sua placa de vídeo (caso tenha).

Olá,

Então como você disse que fez tudo e não deu certo eu recomendo a você a fazer um backup e voltar pro Windows 7 pois o windows 10 ele não ta totalmente aprovado ainda por que esse erro ele acontece quando os seus drivers de vídeo estão desatualizados mais como você disse que já atualizo e não deu certo.Tente fazer o backup e voltar a usar o windows 7 Post Resultados

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

zBesty disse:
Olá,

Então como você disse que fez tudo e não deu certo eu recomendo a você a fazer um backup e voltar pro Windows 7 pois o windows 10 ele não ta totalmente aprovado ainda por que esse erro ele acontece quando os seus drivers de vídeo estão desatualizados mais como você disse que já atualizo e não deu certo.Tente fazer o backup e voltar a usar o windows 7 Post Resultados

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Eu já tentei isso, deixe-me explicar.​
Baixei windows 10 em 03/03/2016, são 21/03/2016 certo?​
e dizem que depois de 1 mês não da mais para recuperar o sistema..​
Sendo que nem passou 1 mês.. (não consigo voltar pro w7)​
s66JJSF.jpg
Antes que eu esqueça de dizer:​
No mesmo dia que eu baixei o windows10 em 03/03/2016 , eu fui lá ver se tinha a opção para voltar, e não estava..​

Cara aconteceu isso comigo eu pesquisei de tudo baixei todos programas pra atualizar drive e nao funcionou ent eu fiz uma loucura e deu certo.

Apenas cliquei em Reverte Drive e reiniciei, nao sei se isso prejudica mais se vc ta desesperado pra jogar tenta ai kkk

http://prnt.sc/aia7cw

Bom dia, GripexBr, esse erro ocorre normalmente quando sua placa de vídeo está desatualizada, como você formatou, é aconselhável que você coloque o CD da placa de vídeo ou mesmo procure os drivers dela na internet e atualize-os.

GripexBR disse:
Eu já tentei isso, deixe-me explicar.​
Baixei windows 10 em 03/03/2016, são 21/03/2016 certo?​
e dizem que depois de 1 mês não da mais para recuperar o sistema..​
Sendo que nem passou 1 mês.. (não consigo voltar pro w7)​
s66JJSF.jpg
Antes que eu esqueça de dizer:​
No mesmo dia que eu baixei o windows10 em 03/03/2016 , eu fui lá ver se tinha a opção para voltar, e não estava..​
Então cara o que você pode faze para resolver de vez o seu problema mesmo é voltar para o windows 7 ou como informado acima tente pesquisar os drivers da sua placa de video no site do fabricador para ver se não existe nenhuma atualização nova

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar