[Resolvido][Em andamento] [ERROR] Minecraft SKIN !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
eu tentei pensar em algo mas não consegui, só pra constar galera, se ele tentou mais de uma texture então não é ela que está bugando, e o problema de internet ocorre quando a hora que voce logo NO MINE vc estava off e o server nao validou sua conexão e não validou a sua skin, mas isso é a SUA skin, nao as demais

jimmyfilips disse:
eu tentei pensar em algo mas não consegui, só pra constar galera, se ele tentou mais de uma texture então não é ela que está bugando, e o problema de internet ocorre quando a hora que voce logo NO MINE vc estava off e o server nao validou sua conexão e não validou a sua skin, mas isso é a SUA skin, nao as demais
loguei no meu nootebook,ele carregou a skin,liguei o outro pc lá na sala.. tbm carregou...
Menos aqui nesse pc pq?

Cara isso é da net , as veses o mine buga e n mostra nenhuma skin ^^^só fechar e abrir o mine dnv até aparecer

StrondaBooy disse:
loguei no meu nootebook,ele carregou a skin,liguei o outro pc lá na sala.. tbm carregou...
Menos aqui nesse pc pq?
Não pode ser cache, arquivo temp e nem nada do tipo, acho que isso não afetaria no jogo, então deve ser alguma coisa dentro da sua pasta do mine.

não faço a minima ideia se vai funcionar, mas é um chute
dentro da sua pasta ".minecraft", apague todo arquivo que começar por "output-", tem outros arquivos que armazenam informações que podem estar com erro, mas deletá-los faria você perder seus stats do mine (no single player), suas configurações nas opções e etc, então não vou citá-los por enquanto, mas se não der certo a gente tenta

faz por enquanto só esse que citei, dentro da sua pasta ".minecraft", apague todo arquivo que começar por "output-"

vc usa mineshafter ?
se sim pare de usar
ou verifique seu launcher
vc tem mine original ?
se não use minecraftSP
poste resultados ;)

zAlpinario disse:
vc usa mineshafter ?
se sim pare de usar
ou verifique seu launcher
vc tem mine original ?
se não use minecraftSP
poste resultados ;)
Uso sim Minecraft ORIGINAL,
e testei sem o launcher pirata,é ainda da o erro !
AdventureBR disse:
Eu utilizo essa mesma textura, ela mostra as pessoas que não tem skin dessa forma, para não aparecer como Steve. Mas li nos comentários a baixo você falou que não é a textura pois já utilizou outras. Estranho isso, exclui a pasta aonde ta o seu Minecraft e baixei novamente e tenta ver se vai continua o problema com as skin's.
sim ja fiz mais quando vou iniciar o launcher pra fazer a minecraft
da esse erro
olha a print

33H05gi.png

É erro do proprio MINECRAFT voce nao é o unico que está sendo afetado apenas aguarde ou se prefirir baixe um laucher pirata que até agora está funcionando corretamente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar