ALGUEM AJUDA ;=;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!AwAyTrOn disse:ea sua textura lek so mudar ela usa aaah 64x 2.3 descape
loguei no meu nootebook,ele carregou a skin,liguei o outro pc lá na sala.. tbm carregou...jimmyfilips disse:eu tentei pensar em algo mas não consegui, só pra constar galera, se ele tentou mais de uma texture então não é ela que está bugando, e o problema de internet ocorre quando a hora que voce logo NO MINE vc estava off e o server nao validou sua conexão e não validou a sua skin, mas isso é a SUA skin, nao as demais
Não pode ser cache, arquivo temp e nem nada do tipo, acho que isso não afetaria no jogo, então deve ser alguma coisa dentro da sua pasta do mine.StrondaBooy disse:loguei no meu nootebook,ele carregou a skin,liguei o outro pc lá na sala.. tbm carregou...
Menos aqui nesse pc pq?
Uso sim Minecraft ORIGINAL,zAlpinario disse:vc usa mineshafter ?
se sim pare de usar
ou verifique seu launcher
vc tem mine original ?
se não use minecraftSP
poste resultados![]()
sim ja fiz mais quando vou iniciar o launcher pra fazer a minecraftAdventureBR disse:Eu utilizo essa mesma textura, ela mostra as pessoas que não tem skin dessa forma, para não aparecer como Steve. Mas li nos comentários a baixo você falou que não é a textura pois já utilizou outras. Estranho isso, exclui a pasta aonde ta o seu Minecraft e baixei novamente e tenta ver se vai continua o problema com as skin's.