[Resolvido][Em andamento] GHAST.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pra deixar afk?

Aho que pra deixar afk se não vai conseguir,

faz uma sala grande e fica matando ele com a espada.

Trap não tem como, faz um lugar grande e mate ela no f5 (obs: no f5 ela nao te ataca)

Bom, automático funciona assim:

Faz uma sala grande mas no lugar que o mob nasce meio apertado e coloque corrente de agua em baixo e um buraco para voce ficar.
O ghast vai morrer sufocado e a corrente de água vai levar até você o drop.

Poste respostas.

:ghast:

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

issu msm ou entao tu faz o mesmo jeito tampa pra ela nascer presa e fica batendo com a espada

1º Passo: Faça uma sala grande mas no lugar que o mob nasce meio apertado e coloque corrente de agua em baixo e um buraco para voce ficar.

2º Passo: Baixe a macro de espadas, ele ficará batendo no ghast e você ficará upando espadas e conseguindo muuuuito money vendendo Blaze Rod

Tentei ficar no alto , deixar o ghast subir a matar com o arco , depois você pega o drop sla -q afk eu acho que o melhor jeito é com o metodo da [member=SenhoritaCriCri]

TatoMlcnVIP disse:

1º Passo: Faça uma sala grande mas no lugar que o mob nasce meio apertado e coloque corrente de agua em baixo e um buraco para voce ficar.

2º Passo: Baixe a macro de espadas, ele ficará batendo no ghast e você ficará upando espadas e conseguindo muuuuito money vendendo
Blaze Rod
Ghast não dropa Blaze Rod. '-'

EndeerZ disse:
Queria saber como fazer trap para mob de ghast na craftlandia.
Eu tenho um mob, já tentei de todo jeito e não consegui.. o máximo que pode fazer é colocar cacto em volta, mas mesmo assim demoram pra morrer.
Ou pode fazer uma "casinha" e deixar uma fake batendo pro ar, faz uma trap com água normal pra que as lágrimas que dropou caem para você.
TatoMlcnVIP disse:

2º Passo: Baixe a macro de espadas, ele ficará batendo no ghast e você ficará upando espadas e conseguindo muuuuito money vendendo Blaze Rod
Ghast não morre queimado, e nem sufocado.

MiguelVieira disse:
Eu tenho um mob, já tentei de todo jeito e não consegui.. o máximo que pode fazer é colocar cacto em volta, mas mesmo assim demoram pra morrer.
Ou pode fazer uma "casinha" e deixar uma fake batendo pro ar, faz uma trap com água normal pra que as lágrimas que dropou caem para você.

Ghast não morre queimado, e nem sufocado.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar