Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Guinho52 disse:Trap não tem como, faz um lugar grande e mate ela no f5 (obs: no f5 ela nao te ataca)
mete cacto em tudo que resolve eu acho'EndeerZ disse:Queria saber como fazer trap para mob de ghast na craftlandia.
Ghast não dropa Blaze Rod. '-'TatoMlcnVIP disse:
1º Passo: Faça uma sala grande mas no lugar que o mob nasce meio apertado e coloque corrente de agua em baixo e um buraco para voce ficar.
O ghast vai morrer sufocado e a corrente de água vai levar até você o drop.
2º Passo: Baixe a macro de espadas, ele ficará batendo no ghast e você ficará upando espadas e conseguindo muuuuito money vendendo Blaze Rod
Eu tenho um mob, já tentei de todo jeito e não consegui.. o máximo que pode fazer é colocar cacto em volta, mas mesmo assim demoram pra morrer.EndeerZ disse:Queria saber como fazer trap para mob de ghast na craftlandia.
Ghast não morre queimado, e nem sufocado.TatoMlcnVIP disse:1º Passo: Faça uma sala grande mas no lugar que o mob nasce meio apertado e coloque corrente de agua em baixo e um buraco para voce ficar.
O ghast vai morrer sufocado e a corrente de água vai levar até você o drop.
2º Passo: Baixe a macro de espadas, ele ficará batendo no ghast e você ficará upando espadas e conseguindo muuuuito money vendendo Blaze Rod
MiguelVieira disse:Eu tenho um mob, já tentei de todo jeito e não consegui.. o máximo que pode fazer é colocar cacto em volta, mas mesmo assim demoram pra morrer.
Ou pode fazer uma "casinha" e deixar uma fake batendo pro ar, faz uma trap com água normal pra que as lágrimas que dropou caem para você.
Ghast não morre queimado, e nem sufocado.