Como faço para redimensionar um gif sem distorcê-lo?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Melhor resposta -qLoveelin disse:Usa o photoshop
Tipo, tem alguma forma de redimensionar do mesmo jeito de qnd tá fazendo um avatar? Cria um arquivo do tamanho, abre outro com a stock, arrasta pro primeiro e redimensiona com o control + t? Pq dessa forma da pra mudar o tamanho que vai ficar de um jeito mais facil e tem como deixar partes da stock pra forazInvsee disse:Melhor resposta -q
@topic
Tenta ultilizar a opçao "Tamanho da imagem" em Imagem
Tem outro jeito, Aperta CTRL+T e Segura shift e diminui o tamanho, tenta aiJaaoR disse:Tipo, tem alguma forma de redimensionar do mesmo jeito de qnd tá fazendo um avatar? Cria um arquivo do tamanho, abre outro com a stock, arrasta pro primeiro e redimensiona com o control + t? Pq dessa forma da pra mudar o tamanho que vai ficar de um jeito mais facil e tem como deixar partes da stock pra fora
Não sei se deu pra entender direito, mas adicionei links em alguns textos, q levam à prints explicando melhor
Ayah disse:Abra o seu gif no photoshop e faça o que você quiser fazer nele. Depois o salve para o web, e na ''página'' que abrir, marque aquela opçãozinha destacada de vermelho
![]()
Ele vai ficar assim
![]()
Depois de ter feito isso, coloque ali em frente ao L a largura que você quiser que seja a sua gif. Assim ele já vai te dar a medida da altura para que o gif não fique achatado.. (Pode colocar também a altura primeiro que ele te dará a medida certa da largura).
Se quiser, pode ver algum desses vídeos também, eles te mostrarão algumas formas diferentes de redimensionar seu gif..
https://www.youtube.com/watch?v=T9UPEuhkNxI
https://www.youtube.com/watch?v=9ipH86RfKZw
Poste resultados.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
Sim, mas tipo, eu queria criar um arquivo 400x180 (tamanho que costumo criar signs), arrastar o gif pra lá e poder redimensionar meio que dessa forma aqui, assim ficaria no tamanho que eu quisesse, e eu poderia deixar certas partes do gif nao aparecendo e talszInvsee disse:Tem outro jeito, Aperta CTRL+T e Segura shift e diminui o tamanho, tenta ai
Não tem como pq gifs tem várias imagens...Tipo, tem alguma forma de redimensionar do mesmo jeito de qnd tá fazendo um avatar? Cria um arquivo do tamanho, abre outro com a stock, arrasta pro primeiro e redimensiona com o control + t? Pq dessa forma da pra mudar o tamanho que vai ficar de um jeito mais facil e tem como deixar partes da stock pra fora
Não sei se deu pra entender direito, mas adicionei links em alguns textos, q levam à prints explicando melhor
Quando esta usando o CTRL+T nao tem como saber as medidas, tem que ser no olho mesmo ou criando uma camada com esse tamanhoJaaoR disse:Estou assistindo os vídeos, já postarei resultados.
Sim, mas tipo, eu queria criar um arquivo 400x180 (tamanho que costumo criar signs), arrastar o gif pra lá e poder redimensionar meio que dessa forma aqui, assim ficaria no tamanho que eu quisesse, e eu poderia deixar certas partes do gif nao aparecendo e tals