[Resolvido][Em andamento] GIF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Abra o seu gif no photoshop e faça o que você quiser fazer nele. Depois o salve para o web, e na ''página'' que abrir, marque aquela opçãozinha destacada de vermelho
nAnne3T.png

Ele vai ficar assim
w7x4cDQ.png

Depois de ter feito isso, coloque ali em frente ao L a largura que você quiser que seja a sua gif. Assim ele já vai te dar a medida da altura para que o gif não fique achatado.. (Pode colocar também a altura primeiro que ele te dará a medida certa da largura).

Se quiser, pode ver algum desses vídeos também, eles te mostrarão algumas formas diferentes de redimensionar seu gif..
https://www.youtube.com/watch?v=T9UPEuhkNxI
https://www.youtube.com/watch?v=9ipH86RfKZw

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

zInvsee disse:
Melhor resposta -q

@topic

Tenta ultilizar a opçao "Tamanho da imagem" em Imagem
Tipo, tem alguma forma de redimensionar do mesmo jeito de qnd tá fazendo um avatar? Cria um arquivo do tamanho, abre outro com a stock, arrasta pro primeiro e redimensiona com o control + t? Pq dessa forma da pra mudar o tamanho que vai ficar de um jeito mais facil e tem como deixar partes da stock pra fora

Não sei se deu pra entender direito, mas adicionei links em alguns textos, q levam à prints explicando melhor

JaaoR disse:
Tipo, tem alguma forma de redimensionar do mesmo jeito de qnd tá fazendo um avatar? Cria um arquivo do tamanho, abre outro com a stock, arrasta pro primeiro e redimensiona com o control + t? Pq dessa forma da pra mudar o tamanho que vai ficar de um jeito mais facil e tem como deixar partes da stock pra fora

Não sei se deu pra entender direito, mas adicionei links em alguns textos, q levam à prints explicando melhor
Tem outro jeito, Aperta CTRL+T e Segura shift e diminui o tamanho, tenta ai

Ayah disse:
Abra o seu gif no photoshop e faça o que você quiser fazer nele. Depois o salve para o web, e na ''página'' que abrir, marque aquela opçãozinha destacada de vermelho
nAnne3T.png

Ele vai ficar assim
w7x4cDQ.png

Depois de ter feito isso, coloque ali em frente ao L a largura que você quiser que seja a sua gif. Assim ele já vai te dar a medida da altura para que o gif não fique achatado.. (Pode colocar também a altura primeiro que ele te dará a medida certa da largura).

Se quiser, pode ver algum desses vídeos também, eles te mostrarão algumas formas diferentes de redimensionar seu gif..
https://www.youtube.com/watch?v=T9UPEuhkNxI
https://www.youtube.com/watch?v=9ipH86RfKZw

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Do jeito que explica no primeiro vídeo dá pra fazer da forma que eu queria, obrigado. ^-^

zInvsee disse:
Tem outro jeito, Aperta CTRL+T e Segura shift e diminui o tamanho, tenta ai
Sim, mas tipo, eu queria criar um arquivo 400x180 (tamanho que costumo criar signs), arrastar o gif pra lá e poder redimensionar meio que dessa forma aqui, assim ficaria no tamanho que eu quisesse, e eu poderia deixar certas partes do gif nao aparecendo e tals

@EDIT: resolvido

Não tem como pq gifs tem várias imagens...
Olha os tutoriais que o invsee e a ayah colocaram /\

JaaoR disse:
Estou assistindo os vídeos, já postarei resultados.

Sim, mas tipo, eu queria criar um arquivo 400x180 (tamanho que costumo criar signs), arrastar o gif pra lá e poder redimensionar meio que dessa forma aqui, assim ficaria no tamanho que eu quisesse, e eu poderia deixar certas partes do gif nao aparecendo e tals
Quando esta usando o CTRL+T nao tem como saber as medidas, tem que ser no olho mesmo ou criando uma camada com esse tamanho
para voce ter uma base para redimensionar

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar