Bem,meu problema é assim;eu entro na minha conta no minecraft,mas quando é para carregar o 'jogar' demora bastante,o que é isso ?
Demora minutos
Demora minutos
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zVow disse:Já tentou usar outros modpacks? Ele demora para carregar mas entra? Além disso ele da algum outro erro?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
Como reduzir?ChristianCG disse:O problema é seu ModPack, ver se consegue reduzir se ModPack que irá carregar o "Jogar".
Tirar alguns mods que estão no seu ModPack, ou escolher outro ModPack, leve, que irá carregar normalmente sem nenhum atraso.ZAndreyZ disse:Como reduzir?
o meu tb ta assimZAndreyZ disse:Bem,meu problema é assim;eu entro na minha conta no minecraft,mas quando é para carregar o 'jogar' demora bastante,o que é isso ?
Demora minutos
Não é esse problema,porque antes funciona sem lentidãoChristianCG disse:Tirar alguns mods que estão no seu ModPack, ou escolher outro ModPack, leve, que irá carregar normalmente sem nenhum atraso.
HUm...acho que deve ser da craftlandia,porque antes estava funcionando normalmenteSpaceVirus disse:o meu tb ta assim
Bom, ai já não sei, deve ser problema do ModPack. Já tentou reiniciar o PC ? acho que reiniciando o PC ou recomeçando o ModPack, irá funcionar normalmente.ZAndreyZ disse:Não é esse problema,porque antes funciona sem lentidão
Ok,vou tentar,Postarei resultadoszVow disse:Exclua o launcher, exclua todos os arquivos relacionados ao minecraft. Baixe o launcher novamente e execute ele como se fosse a primeira vez.
Exclui o laucher da craftlandia,e coloquei um novo,reiniciei o computador,mas ainda ele nem baixa o versão 1.7.2 no inicio,fica cinza a barra 'jogar' e não carrega nada!!zVow disse:Exclua o launcher, exclua todos os arquivos relacionados ao minecraft. Baixe o launcher novamente e execute ele como se fosse a primeira vez.
Tenta utilizar esse modpack.ZAndreyZ disse:Exclui o laucher da craftlandia,e coloquei um novo,reiniciei o computador,mas ainda ele nem baixa o versão 1.7.2 no inicio,fica cinza a barra 'jogar' e não carrega nada!!
Mano para trocar de 32 para 64,tem que formatar o pc? ou o que?GU1LHERM3 disse:O seu java é o 64bits ? Aqui dava o mesmo problema quando troquei o java 32 pelo 64.
Só utilizar um navegador 64bits, o Explorer é 64bits...ZAndreyZ disse:Mano para trocar de 32 para 64,tem que formatar o pc? ou o que?
Bom ja instalei o modpack entro uma vez meio que lento,mas a segunda demorozVow disse:Tenta utilizar esse modpack.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/402932-modpack-172/
ZAndreyZ disse:Eu instalei a ultima versão do java 8,tem problema ? Tem que ser java 7? Ou tenho que desintalar o java 8 para instalar o java 7?
Sim! Se você instalou essa mod pack, você precisa instalar o Java 7ZAndreyZ disse:Bom ja instalei o modpack entro uma vez meio que lento,mas a segunda demoro