[Resolvido][Em andamento] Lentidão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Andrey Vargas

Neutro
VIP
Entrou
Fev 14, 2016
Cubos
0
Bem,meu problema é assim;eu entro na minha conta no minecraft,mas quando é para carregar o 'jogar' demora bastante,o que é isso ?

Demora minutos

Já tentou usar outros modpacks? Ele demora para carregar mas entra? Além disso ele da algum outro erro?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

zVow disse:
Já tentou usar outros modpacks? Ele demora para carregar mas entra? Além disso ele da algum outro erro?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Bem,agr esta demorando pra carregar o 'jogar' e os modpacks estão demorando pra entrar uns 5 minutos,não da outro erro somente demora para entrar

O problema é seu ModPack, ver se consegue reduzir se ModPack que irá carregar o "Jogar".

ZAndreyZ disse:
Bem,meu problema é assim;eu entro na minha conta no minecraft,mas quando é para carregar o 'jogar' demora bastante,o que é isso ?

Demora minutos
o meu tb ta assim

ChristianCG disse:
Tirar alguns mods que estão no seu ModPack, ou escolher outro ModPack, leve, que irá carregar normalmente sem nenhum atraso.
Não é esse problema,porque antes funciona sem lentidão
SpaceVirus disse:
o meu tb ta assim
HUm...acho que deve ser da craftlandia,porque antes estava funcionando normalmente

ZAndreyZ disse:
Não é esse problema,porque antes funciona sem lentidão
Bom, ai já não sei, deve ser problema do ModPack. Já tentou reiniciar o PC ? acho que reiniciando o PC ou recomeçando o ModPack, irá funcionar normalmente.

Exclua o launcher, exclua todos os arquivos relacionados ao minecraft. Baixe o launcher novamente e execute ele como se fosse a primeira vez.

zVow disse:
Exclua o launcher, exclua todos os arquivos relacionados ao minecraft. Baixe o launcher novamente e execute ele como se fosse a primeira vez.
Exclui o laucher da craftlandia,e coloquei um novo,reiniciei o computador,mas ainda ele nem baixa o versão 1.7.2 no inicio,fica cinza a barra 'jogar' e não carrega nada!!

Eu instalei a ultima versão do java 8,tem problema ? Tem que ser java 7? Ou tenho que desintalar o java 8 para instalar o java 7?

O seu java é o 64bits ? Aqui dava o mesmo problema quando troquei o java 32 pelo 64.

ZAndreyZ disse:
Eu instalei a ultima versão do java 8,tem problema ? Tem que ser java 7? Ou tenho que desintalar o java 8 para instalar o java 7?

ZAndreyZ disse:
Bom ja instalei o modpack entro uma vez meio que lento,mas a segunda demoro
Sim! Se você instalou essa mod pack, você precisa instalar o Java 7

Seu provedor de internet é da Oi? Players que tem provedor da oi estão com problemas...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar