L
Lua Cururu

Oi vocês poderiam me passar esse animation presets?

Se possível também a fonte bjinhos
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Oi sara, não to falando do coraçãozinho saindo atrás do nome, e sim do nome se mexendo queria saber qual é o presets dessa animaçãoSasa disse:
Ah, desculpe ^^. É desde pack, número 9 (se não me engano), in e out.(Itz) disse:Oi sara, não to falando do coraçãozinho saindo atrás do nome, e sim do nome se mexendo queria saber qual é o presets dessa animação
Esse preset faz parte do pack que a [member=Sasa] te recomendou acima. Faça download dele, instale e tente utilizá-lo. Caso tenha problemas, sinta-se livre para postar aqui.(Itz) disse:Oi sara, não to falando do coraçãozinho saindo atrás do nome, e sim do nome se mexendo queria saber qual é o presets dessa animação
Luigfx disse:Esse preset faz parte do pack que a [member=Sasa] te recomendou acima. Faça download dele, instale e tente utilizá-lo. Caso tenha problemas, sinta-se livre para postar aqui.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
Tente baixar este pack.(Itz) disse:Então, não to conseguindo instalar, oque ela recomendou.
Opa, valeu me ajudou te amoLivyZ disse:Tente baixar este pack.
O preset do ''Esquilo'' é o 9 e o de ''Amo o sky'' é o 6.