[Resolvido][Em andamento] livystream

• Criador do tópico Criador do tópico Lua Cururu
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
L

Lua Cururu

1LUfoWz.gif
Oi vocês poderiam me passar esse animation presets? o.O
Se possível também a fonte bjinhos​

O animation é o mesmo que está nesta dúvida, veja a resposta do [member=Drachen].
Fiquei procurando a fonte, e não achei a exata. A mais parecida 97 por cento foi esta.
amo o sky: Aqui.

Sasa disse:
O animation é o mesmo que está nesta dúvida, veja a resposta do [member=Drachen].
Fiquei procurando a fonte, e não achei a exata. A mais parecida 97 por cento foi esta.
amo o sky: Aqui.
Oi sara, não to falando do coraçãozinho saindo atrás do nome, e sim do nome se mexendo queria saber qual é o presets dessa animação

(Itz) disse:
Oi sara, não to falando do coraçãozinho saindo atrás do nome, e sim do nome se mexendo queria saber qual é o presets dessa animação
Esse preset faz parte do pack que a [member=Sasa] te recomendou acima. Faça download dele, instale e tente utilizá-lo. Caso tenha problemas, sinta-se livre para postar aqui.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Luigfx disse:
Esse preset faz parte do pack que a [member=Sasa] te recomendou acima. Faça download dele, instale e tente utilizá-lo. Caso tenha problemas, sinta-se livre para postar aqui.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Então, não to conseguindo instalar, oque ela recomendou.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar