[Resolvido][Em andamento] Meu Launcher da CraftLandia carrega mais n entra

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara eu tambem tava tendo problema com launchers craftlandia, se mostrasse prints do erro eu talvez pudesse de ajudar, mas em primeiro momento tente reistalaar o java (obrigatório que seje o java 7) ou use o programa Jarfix, esse programa "concerta" os erros de Java no pc. Espero que resolva o problema ai, é tenso fica sem poder jogar.

MyDrive disse:
Cara eu tambem tava tendo problema com launchers craftlandia, se mostrasse prints do erro eu talvez pudesse de ajudar, mas em primeiro momento tente reistalaar o java (obrigatório que seje o java 7) ou use o programa Jarfix, esse programa "concerta" os erros de Java no pc. Espero que resolva o problema ai, é tenso fica sem poder jogar.
Olha... Fica difícil eu mostrar print, porque o launcher sai; e eu já instalei a versão 7 do JAVA e desinstalei as mais recentes (e em outros testes deixei). Mas o erro continua.
Não diz nenhum erro, apenas não abre pra jogar ;c

Pantsz disse:
Olha... Fica difícil eu mostrar print, porque o launcher sai; e eu já instalei a versão 7 do JAVA e desinstalei as mais recentes (e em outros testes deixei). Mas o erro continua.

Não diz nenhum erro, apenas não abre pra jogar ;c
Tenta usar o jarfix ou grava um video abrindo e me manda.

. Poste prints
. Tente instalar uma versão mais nova ou antiga do java
. Veja se o jogo não está corrompendo com outro arquivo , mod ou algo do tipo
. Reinstala o modpack

Olá,

Esse bug pode estar acontecendo pelo conflito de mods, bug em textura. Tente deletar sua .minecraft ou utilizar outro modpack e jogar tentar novamente.
Poste Resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Olá,
Procure baixar outra .minecraft ou quando for colocar seu nick marque a opção force update, ela ira verificar se á algum conflito de mods ou texturas e possivelmente repará-los

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar