Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Olha... Fica difícil eu mostrar print, porque o launcher sai; e eu já instalei a versão 7 do JAVA e desinstalei as mais recentes (e em outros testes deixei). Mas o erro continua.MyDrive disse:Cara eu tambem tava tendo problema com launchers craftlandia, se mostrasse prints do erro eu talvez pudesse de ajudar, mas em primeiro momento tente reistalaar o java (obrigatório que seje o java 7) ou use o programa Jarfix, esse programa "concerta" os erros de Java no pc. Espero que resolva o problema ai, é tenso fica sem poder jogar.
Tenta usar o jarfix ou grava um video abrindo e me manda.Pantsz disse:Olha... Fica difícil eu mostrar print, porque o launcher sai; e eu já instalei a versão 7 do JAVA e desinstalei as mais recentes (e em outros testes deixei). Mas o erro continua.
Não diz nenhum erro, apenas não abre pra jogar ;c
o meu tbmPantsz disse:É isso. Meu Launcher da CraftLandia carrega por completo e não abre o jogo.