Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nao cara eu loguei e fui na minha casa nao e o nick . Eu tava naquele mundo normal quando caiu, mais isso nunca aconteceu comigo pois pesco no oceano, o que sera que aconteceu tava com p4 e muitos itensalsantos disse:Verifique se você não reabriu o minecraft e colocou alguma letra do nick maiúscula ou minuscula;
Poha e cada uma que o craftlandia inventa afs vao se fuder, a vida nao ta facil pra ninguem no region sou roubado toda vez e quando filmo as staf negamRaposaNoturnabr disse:Provavelmente ocorreu um rollback. Infelizmente a Craftlandia não devolve itens.
Pode ter ocorrido um rollback.Yanbrane disse:O server region caiu e quandi voltou meus itens sumiram, os que eu tava na hora. Por que isso aconteceu? Espera que os itens voltem.
foi hoje a noite
mais perguntei da galera eles falaram que nao teve que os itens deles nao sumiram , e porque a craftlandia nao avisa que vai ter '-'zK1LL3Rincendiario disse:Pode ter ocorrido um rollback.
- a Staff não devolve itens.
Resolvido??
RaposaNoturnabr disse:Provavelmente ocorreu um rollback. Infelizmente a Craftlandia não devolve itens.
Exato !RaposaNoturnabr disse:Provavelmente ocorreu um rollback. Infelizmente a Craftlandia não devolve itens.