[Resolvido][Em andamento] Meus itens sumiram

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Yanbrane

Neutro
Entrou
Set 16, 2012
Cubos
0
O server region caiu e quandi voltou meus itens sumiram, os que eu tava na hora. Por que isso aconteceu? Espera que os itens voltem.
foi hoje a noite

Verifique se você não reabriu o minecraft e colocou alguma letra do nick maiúscula ou minuscula;

alsantos disse:
Verifique se você não reabriu o minecraft e colocou alguma letra do nick maiúscula ou minuscula;
Nao cara eu loguei e fui na minha casa nao e o nick . Eu tava naquele mundo normal quando caiu, mais isso nunca aconteceu comigo pois pesco no oceano, o que sera que aconteceu tava com p4 e muitos itens

Provavelmente ocorreu um rollback. Infelizmente a Craftlandia não devolve itens.

RaposaNoturnabr disse:
Provavelmente ocorreu um rollback. Infelizmente a Craftlandia não devolve itens.
Poha e cada uma que o craftlandia inventa afs vao se fuder, a vida nao ta facil pra ninguem no region sou roubado toda vez e quando filmo as staf negam

Yanbrane disse:
O server region caiu e quandi voltou meus itens sumiram, os que eu tava na hora. Por que isso aconteceu? Espera que os itens voltem.
foi hoje a noite
Pode ter ocorrido um rollback.

- a Staff não devolve itens.

Resolvido??

zK1LL3Rincendiario disse:
Pode ter ocorrido um rollback.

- a Staff não devolve itens.

Resolvido??
mais perguntei da galera eles falaram que nao teve que os itens deles nao sumiram , e porque a craftlandia nao avisa que vai ter '-'

Verificou se você não está com a internet lenta e fazendo assim a demora do login e caindo no Void? Ou você consegui logar?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

RaposaNoturnabr disse:
Exato !

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar