[Resolvido][Em andamento] Micro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Megaditroide

Excelente
VIP
Entrou
Mai 16, 2013
Cubos
0
Olá!!!

Queria saber como diminuo a sensibilidade do meu microfone.

Tipo do PC: Windows 7
Marca do fone: TRITTON.

Grato,
Megaditroide.

Vá na caixa de som no canto inferior direito na tela > clique com o botão direito nela > dispositivos de gravação > procure o ícone do seu microfone > configure

Va no canto inferior direito do seu pc, vai ter um tipo de sonzinho
Clique com o botão direito do mouse e em abrir dispositivo de reprodução
Clique em Gravação,
Clique com o botão direito do mouse em Microfone e depois propriedades
Clique em Niveis e pronto vc pode ajustar

Duvida resolvida já ?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Galera quando eu fasso oque vocês me aconcelharam, é pra regular o som.
Quero regular a SEMSIBILIDADE DE CAPITAÇÃO DA MINHA RESPIRAÇÃO.

Como assim???
Bem, quando eu respiro aparece eu respirando no micro.
Quero diminuir a sensibilidade dele para nao captar isso.

zIXIMonkey disse:
Vá na caixa de som no canto inferior direito na tela > clique com o botão direito nela > dispositivos de gravação > procure o ícone do seu microfone > configure

a sensibilidade de respiração voce pode diminuir, ela afastando o microfone de perto da boca.

Tem 1 problema, quando eu vou na interface de Levels, não tem aquela barrinha de sensibilidade do TRITTON :(

carlosss disse:
a sensibilidade de respiração voce pode diminuir, ela afastando o microfone de perto da boca.
Meu micro é sensivel demais!
Tudo ele capta.
Botei o máximo longe e nao deu certo :(

Vai na caixa de som do seu computador e consegue,
2-Se não conseguir procure no Google,
3-Mesmo assim se não conseguir fale que te ajudo pessoalmente !

______________________________________________________________________________________________________________________________
Não responda a esta mensagem só se tiver duvida.Mensagem automática(Foi um prazer e bom jogo !)

Vou tentar lhe ajudar:

• Vá ao painel de controle, depois procure por SOM.
• Irá abrir uma janela, vá em GRAVAÇÃO.
• Em MICROFONE, clique com o botão direito e vá em PROPRIEDADES.
• Vá na aba Escutar, marque a opção "Escutar o dispositivo" só para configurar seu microfone.
• Após isso, vá em NÍVEIS e tente balancear o "Aumento de sensibilidade do microfone".
• Na aba APERFEIÇOAMENTO, tente marcar as opções: "Desvio de compensação CC", "Supressão de ruído" e "Cancelamento de eco acústico".
• Ainda testando, se marcar as opções da ajuda anterior, tente aumentar a sensibilidade do microfone na 5º opção da ajuda.

Espero que tenha lhe ajudado, qualquer coisa mande PM aqui no fórum que eu poderei lhe ajudar por Skype :D

WhiteAxe disse:
Vou tentar lhe ajudar:

• Vá ao painel de controle, depois procure por SOM.
• Irá abrir uma janela, vá em GRAVAÇÃO.
• Em MICROFONE, clique com o botão direito e vá em PROPRIEDADES.
• Vá na aba Escutar, marque a opção "Escutar o dispositivo" só para configurar seu microfone.
• Após isso, vá em NÍVEIS e tente balancear o "Aumento de sensibilidade do microfone".
• Na aba APERFEIÇOAMENTO, tente marcar as opções: "Desvio de compensação CC", "Supressão de ruído" e "Cancelamento de eco acústico".
• Ainda testando, se marcar as opções da ajuda anterior, tente aumentar a sensibilidade do microfone na 5º opção da ajuda.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar