[Resolvido][Em andamento] Minecraft iniciando como arquivo de cmd

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Eliseu

Bom
VIP
Entrou
Set 21, 2012
Cubos
0
Eae players da craftlandia

Bom Estou com o seguinte erro no meu minecraft, apos eu inicia-lo com 2 click em cima do ícone ele abre uma janela do promt de comando e o minecraft não abre mais antigamente era normal e nunca aconteceu isso

Bom muitos vão mandar ir em propriedades e configurar o programa padrão de abertura mais aqui não estou conseguindo acessar essa opção por conta do arquivo ser java
se me ajudarem ficarei muito agradecido.

Reinstale-o e poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Sem Resultados
não são apenas o minecraft
todos os arquivos javas estão abrindo como cmd
não tem como eu desinstalar todos e instalar de novo e como o o iBieel disse abrir com java é uma opção mais queria que ele abri-se normalmente sem fazer esse possesso se algem poder ajudar agradeço

Clique com o botão direito em um arquivo java e vá em Abrir com > Escolher programa padrão.
Selecione o Java, caso ele não estiver na lista, reinstale-o.
Já ao caso do minecraft, crie uma pasta em algum lugar de seu computador, arraste o arquivo winrar do donwload pra lá e extrai lá.
Você pode estar tentando abrir o arquivo de dentro do winrar, e isso não da certo.

Alcidees disse:
Clique com o botão direito em um arquivo java e vá em Abrir com > Escolher programa padrão.
Selecione o Java, caso ele não estiver na lista, reinstale-o.
Já ao caso do minecraft, crie uma pasta em algum lugar de seu computador, arraste o arquivo winrar do donwload pra lá e extrai lá.
Você pode estar tentando abrir o arquivo de dentro do winrar, e isso não da certo.
Não estou tentando abrir meu minecraft dentro do Winrar
meu minecraft esta no deskop mais enquanto abrir e setar o programa padrão a opção que fala (sempre abrir programa com o item selecionado ) estar branca e não da para marcar então não tem como setar por esse modo

Você deve estar usando o launch da craftlandia, isso acontecia comigo também! seguinte exclua sua .minecraft baxa o minecraft novamente no novo launch do minecraft tem como voltar para a versão 1.5.2 então baixe ele!

Vou tentar explicar um jeito aqui, você está usando o minecraft sem ser o do modpack né?
Então,
Crie um novo arquivo de winrar no desktop.
Arraste o seu minecraft para lá, e renomeie-o para minecraft.exe.
Depois, arraste o minecraft novamente para aonde você o tirou, e veja se funcionou.

Aperta botão direito, propriedades "Abre com" e alterar, selecione o Java.

Theiago como eu ja disse acima essa sua forma não funciona
e eu não estou usando o loncher novo da craftlandia poderiao me dizer outras alternativas ?

Eliseu disse:
Reinstalando java...
em breve postarei resultados

@Edit
Sem sucesso
Então faz isso:

1. Clica em Iniciar>Executar
2. digita cmd e clica em ok
3. use o comando "cd" para ir até o diretorio que está instalado o craftlandia
4. digita "java -jar craftlandia.jar"

e tira uma print do que apareceu

DynastyKing disse:
Então faz isso:

1. Clica em Iniciar>Executar
2. digita cmd e clica em ok
3. use o comando "cd" para ir até o diretorio que está instalado o craftlandia
4. digita "java -jar craftlandia.jar"

e tira uma print do que apareceu
klmr.png

cara esse problema e simplis voce tenque baixar e instalar o java

vo facilitar e voce pode me da um curtir aii

http://www.java.com/pt_BR/download/

e assim mesmo baixa mesmo se ja tiver baixado baixa de novo reinstalar que vai funcionar ja deu esse tipo de error aqui

Fácil de resolver.
Vou ensina-lo:

1. Clique no botão INICIAR la em baixo < \/
2. Clique com o MOUSE2 no Computador e logo clique em PROPRIEDADES.
3. La no canto DIREITO em CIMA < /\ clique em: Configurações avançadas do sistema
4. La em baixo clique em Variáveis de Ambiente...
5. Em seguida, vai abrir 2 locais, um EM CIMA e outro EM BAIXO.
6. O de cima é Variáveis de usuários para X(NOME) e em baixo estará Variáveis do sistema. Você não irá mexer no DE CIMA, somente no DE BAIXO.
7. Clique em Novo... no DE BAIXO.
8. Preencha as dois espaços assim:
Nome da variável: PATH
Valor da variável: C:\Program Files (x86)\Java\jre7\bin
9. Bom no meu caso é assim, Program Files (x86), se o seu não for assim, ache sua pasta JAVA e abra a jre7, depois abra a bin e copie tudo (atalho) la em cima.

Espero ter resolvido seu problema, CASO fique muito confuso esse meu "tutorial" mande um PM com seu skype, irei ajuda-lo.
Esse "tutorial" é para arrumar o problema que aparece no seu cmd "Java não é reconhecido como um programa interno....", isso pode ser a solução.

Aguardo respostas.

MatheusCosta13 disse:
Fácil de resolver.
Vou ensina-lo:

1. Clique no botão INICIAR la em baixo < \/
2. Clique com o MOUSE2 no Computador e logo clique em PROPRIEDADES.
3. La no canto DIREITO em CIMA < /\ clique em: Configurações avançadas do sistema
4. La em baixo clique em Variáveis de Ambiente...
5. Em seguida, vai abrir 2 locais, um EM CIMA e outro EM BAIXO.
6. O de cima é Variáveis de usuários para X(NOME) e em baixo estará Variáveis do sistema. Você não irá mexer no DE CIMA, somente no DE BAIXO.
7. Clique em Novo... no DE BAIXO.
8. Preencha as dois espaços assim:
Nome da variável: PATH
Valor da variável: C:\Program Files (x86)\Java\jre7\bin
9. Bom no meu caso é assim, Program Files (x86), se o seu não for assim, ache sua pasta JAVA e abra a jre7, depois abra a bin e copie tudo (atalho) la em cima.

Espero ter resolvido seu problema, CASO fique muito confuso esse meu "tutorial" mande um PM com seu skype, irei ajuda-lo.
Esse "tutorial" é para arrumar o problema que aparece no seu cmd "Java não é reconhecido como um programa interno....", isso pode ser a solução.

Aguardo respostas.
Infelizmente sem resultados
fis tudo oque você disse acima quando clickei em ok carregou um pouco mais nada mudou
tem outro método ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar