[Resolvido][Em andamento] Minecraft iniciando como arquivo de cmd

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara mais eu não quero nenhum launcher esse problema ocorreu quando eu tava tentando jogar o servidor arena que estar na 1.6.2 baixei a craftlanda.jar e ficou nisso agora todos meus arquivos estão como cmd não adianta abrir outro minecraft o problema ainda vai pessistir

Obs: acabei de passar o anti virus no pc: 18 Ameaças Detectadas .-.

Em vez de clicar com duplo clique... clique com o direito/abrir com/clica em java
simples e fácil :D

MythPlayer disse:
Em vez de clicar com duplo clique... clique com o direito/abrir com/clica em java
simples e fácil :D
Como ja disse acima quero colocar .jar para abrir com o programa padrão dele não como cmd
isso também funciona mais não é oque eu quero

Eliseu disse:
Como ja disse acima quero colocar .jar para abrir com o programa padrão dele não como cmd
isso também funciona mais não é oque eu quero
Tenta reinstalar agora que passou o antivírus

Estou usando o minecraft normal o mineshaster e o laucher do modpack baixado aqui no fórum

Tente abrir a pasta "Bin" e execute o arquivo "craftlandia" que está localizado dentro da pasta... Meu primo tava com o mesmo problema pedi para ele fazer isso e funcionou...

JVFC11 disse:
Tente abrir a pasta "Bin" e execute o arquivo "craftlandia" que está localizado dentro da pasta... Meu primo tava com o mesmo problema pedi para ele fazer isso e funcionou...
Não entendi desculpe pode ser mais especifico ?

Filipe sil disse:
Cara acho que isso é normal pois no meu mine 1.5 abre o promt carrega 3 segundos e vc aperta um botão ai vai

Obs: download de minecraft 1.5 não craftlandia http://www.4shared.com/zip/KAhRNYo2/Minecraftexe.html

Obs²: vc tenque ter conta no site
Não cara .-. o promt de comando abre liso sem nenhum comando eu não to falando com o Laucher.bat que clica abre o promt de comando e fecha daqui 3 segundos com o jogo
meu problema é diferente .-. ele abre e fica

Eliseu disse:
Não entendi desculpe pode ser mais especifico ?
Abra o arquivo onde estar o craftlandia "Minecraft 1.5.2" após abrir, abra a pasta "Bin" dentro dessa pasta tem um arquivo chamado "CraftLandia" ele estará em formato .jar ... Abra-o

JVFC11 disse:
Abra o arquivo onde estar o craftlandia "Minecraft 1.5.2" após abrir, abra a pasta "Bin" dentro dessa pasta tem um arquivo chamado "CraftLandia" ele estará em formato .jar ... Abra-o
Abriu como cmd

irei gravar um vídeo sobre oque esta acontecendo
assim fica mais fácil para vocês aguardem

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar