Porque quando vou tentar trocar a minha skin do mine original aparece isso (Voce esta tentando acessar suas configuraçoes de skins de uma dispositivo não reconhecido) 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu comprei a conta e so loguei no meu pc, nunca usei em outro PCWaffles disse:Você acessou sua conta por outro computador?
Poderia me explicar como faço isso ou mandar um link de uma video do Youtube?OwlcityZINHU disse:Sua verificação deve ser por IP ou Mac, tente limpar o cookie do seu pc.
mais eu tentei pelo launcher original so q tem 3 perguntas q eu não sei responder,sendo q comprei a conta e so loguei no meu PC '-'não loguei de ngm mais,so no meuOwlcityZINHU disse:Troca sua skin pelo launcher do minecraft original, caso você teja tentando por ele tente pelo site.
como asssim?Anything disse:Usa modo anônimo, e loga pelo Computador/Celular que você sempre logou.
Eu comprei o minecraft por essa loja jogarmine.com.br '-'zikal157 disse:Tente relogar, ou troca skin pelo site do minecraft.net ...
Você está tentando trocar sua skin pelo site do minecraft?TheFortex disse:como asssim?
Eu comprei o minecraft por essa loja jogarmine.com.br '-'
mais tem como trocar a skin por site?
Você está tentando trocar sua skin pelo site do minecraft? Não, to tentando trocar pelo launcher no minecraft original.MathCraft disse:Você está tentando trocar sua skin pelo site do minecraft?
A "chave" do jogo está registrada na sua conta mojang?
Tente fazer a troca pelo site do minecraftTheFortex disse:Você está tentando trocar sua skin pelo site do minecraft? Não, to tentando trocar pelo launcher no minecraft original.
A "chave" do jogo está registrada na sua conta mojang? como assim a chave? la tava escrito "Minecraft Compartilhado" '-'Tente fazer a troca pelo site do minecraft
Pode mandar um video de como posso fazer isso?MathCraft disse:Tente fazer a troca pelo site do minecraft
Dentro do seu login da conta mojang aparece "minecraft compartilhado"?
Seu Minecraft é utilizado por outros players também, todos utilizam mesmo nick e mesma skin que vc, isso é feito para baratear o preço do jogo ao cliente final desses sites, por isso da o erro de acesso de "dispositivo não reconhecido", pois o único que possui acesso a todos detalhes da conta é o dono da conta, no caso, o site. Portanto a compra de Minecraft compartilhado não te da a opção de troca de skins. Único método é entrando em contato direto com o site onde vc comprou e vendo diretamente com eles como vc pode fazer essa troca de skins.TheFortex disse:Pode mandar um video de como posso fazer isso?
Na hora q fui comprar ta escrito isso.