[Resolvido][Em andamento] Minecraft original

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheStronda

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 10, 2016
Cubos
0
Porque quando vou tentar trocar a minha skin do mine original aparece isso (Voce esta tentando acessar suas configuraçoes de skins de uma dispositivo não reconhecido) :(

Waffles disse:
Você acessou sua conta por outro computador?
Eu comprei a conta e so loguei no meu pc, nunca usei em outro PC :(
OwlcityZINHU disse:
Sua verificação deve ser por IP ou Mac, tente limpar o cookie do seu pc.
Poderia me explicar como faço isso ou mandar um link de uma video do Youtube?

Olá,

Tente limpar os cookies do site cujo a troca é feita
https://www.youtube.com/watch?v=NuGroYR2lsI

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Troca sua skin pelo launcher do minecraft original, caso você teja tentando por ele tente pelo site.

Usa modo anônimo, e loga pelo Computador/Celular que você sempre logou.

OwlcityZINHU disse:
Troca sua skin pelo launcher do minecraft original, caso você teja tentando por ele tente pelo site.
mais eu tentei pelo launcher original so q tem 3 perguntas q eu não sei responder,sendo q comprei a conta e so loguei no meu PC '-'não loguei de ngm mais,so no meu :(

TheFortex disse:
Você está tentando trocar sua skin pelo site do minecraft? Não, to tentando trocar pelo launcher no minecraft original.

A "chave" do jogo está registrada na sua conta mojang? como assim a chave? la tava escrito "Minecraft Compartilhado" '-'Tente fazer a troca pelo site do minecraft
Tente fazer a troca pelo site do minecraft
Dentro do seu login da conta mojang aparece "minecraft compartilhado"?

TheFortex disse:
Pode mandar um video de como posso fazer isso?
Na hora q fui comprar ta escrito isso.
Seu Minecraft é utilizado por outros players também, todos utilizam mesmo nick e mesma skin que vc, isso é feito para baratear o preço do jogo ao cliente final desses sites, por isso da o erro de acesso de "dispositivo não reconhecido", pois o único que possui acesso a todos detalhes da conta é o dono da conta, no caso, o site. Portanto a compra de Minecraft compartilhado não te da a opção de troca de skins. Único método é entrando em contato direto com o site onde vc comprou e vendo diretamente com eles como vc pode fazer essa troca de skins.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar