[Resolvido][Em andamento] Minecraft Sem som

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheMistico

Neutro
VIP
Entrou
Out 23, 2012
Cubos
0
Olá gente eu sou o _The_Mistico_ e tenho 1 duvida, ela é o seguinte meu minecraft 1.5.2 fica sem som, com modpack, sem modpack, com keinet com tudo qlqr mine mais na 1.5.2 fica sem som. alguem me ajuda? E CHATO JOGAR MINE SEM SOM E MSM COISA DE JOGAR JOGO DE TIRO SEM O SOM DO TIRO '-'

TheMistico disse:
Olá gente eu sou o _The_Mistico_ e tenho 1 duvida, ela é o seguinte meu minecraft 1.5.2 fica sem som, com modpack, sem modpack, com keinet com tudo qlqr mine mais na 1.5.2 fica sem som. alguem me ajuda? E CHATO JOGAR MINE SEM SOM E MSM COISA DE JOGAR JOGO DE TIRO SEM O SOM DO TIRO '-'

Tente aumentar o volume .-.

E tente reinicia o seu PC, pode ser que o som dele acabo.

TheMistico disse:
E só vc colar uma pasta chamada assent(não se escrever direito)no local onde esta o seu mine(a .minecraft)

40of.png

Está com o som ligado?

TheMistico disse:
aonde acho essa pasta?
Em qualquer .minecraft veja se vc n tem mais de uma pasta,ou olhe nos seus downloads e proucure alguma.
Ex:a do macro vem com isso.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

TheMistico disse:
entao a minha do macro n tem isso
Acho q sei o problema vamos lá.
Primeiro me informe se vc esta usando o google chrome. tipo vc baixo o craftlandia com o chrome ???

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar