[Resolvido][Em andamento] MInecraft windows 8

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CrazyZombie2

Neutro
Entrou
Out 5, 2012
Cubos
0
Eu baixei windows 8 e percebi que n conseguia jogar minecraft,então comecei a baixar programas e atualizar drivers,mas n consegui,como eu posso jogar?(meu PC é HP All-in-One200 e meu driver é da Intel)

Cara me falaram que o Windows 8 vai ser horrivel pra jogos... talvez nem se att os drivers vc vai conseguir jogar =( ( volta pro 7 )

Entao um driver novo.. pq esse ai n esta compativel com windows 8...

Ve uns videos ae q tu acha driver bom pra baixa

Como o erro é bad video card drivers tente fazer os seguintes passos:
  • Atualizar seu JAVA
  • Dar Force Update
  • Reinstalar o JAVA
  • Procurar os Drivers Mais recentes de sua placa de vídeo

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Cara me falaram que o Windows 8 vai ser horrivel pra jogos... talvez nem se att os drivers vc vai conseguir jogar =( ( volta pro 7 )
Isso mesmo vai ser ruim. eu vou permanecer no 7 mesmo que ta de bom tamanho, só quero saber de jogar ...

Notch anunciou que não iria colocar o Minecraft para Windows 8, tente usar um programa de compatibilidade para jogar no Windows 8, como se estivesse no Windows 7, ou realmente, volte para o Windows 7.

Notch anunciou que não iria colocar o Minecraft para Windows 8, tente usar um programa de compatibilidade para jogar no Windows 8, como se estivesse no Windows 7, ou realmente, volte para o Windows 7.

Tem certeza q n funfa?

So atualizei o meu pro windows 8... nao mexi em nada e to jogando de boa :)

Eu uso Windows 8 com varios jogos incluindo o craftlandia sem nenhum erro --' deve ser seu java com algum tipo de problema mano :/

Ouvi falar que o dono do Minecraft não quiz disponibilizar o Minecraft para Windows 8. O povo reclamou muito quando souberam disso pelo TecMundo. Desculpem-me se desanimei; mas se eu recebi uma informação errada, me avisem por mensagem particular.

Windows 8 = Travadas direto, lento para jogos e vários bugs em minecraft.
Falo por experiência própria, eu usei ele ums dias e voltei pro win7.
Recomendo você a fazer o mesmo.

Usuário não informou se o problema ainda persiste, se persistir crie outro tópico.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar