CrazyZombie2
Neutro
Eu baixei windows 8 e percebi que n conseguia jogar minecraft,então comecei a baixar programas e atualizar drivers,mas n consegui,como eu posso jogar?(meu PC é HP All-in-One200 e meu driver é da Intel)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Isso mesmo vai ser ruim. eu vou permanecer no 7 mesmo que ta de bom tamanho, só quero saber de jogar ...Cara me falaram que o Windows 8 vai ser horrivel pra jogos... talvez nem se att os drivers vc vai conseguir jogar =( ( volta pro 7 )
Notch anunciou que não iria colocar o Minecraft para Windows 8, tente usar um programa de compatibilidade para jogar no Windows 8, como se estivesse no Windows 7, ou realmente, volte para o Windows 7.
para de mentir o seu fdm[font=comic sans ms']Eu uso Windows 8 com varios jogos incluindo o craftlandia sem nenhum erro --' deve ser seu java com algum tipo de problema mano :/[/font]