[Resolvido][Em andamento] Minicidades

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

rabtsky

Craftlandiano
Entrou
Out 24, 2017
Cubos
0
Olá,

Como funciona a minicidades atualizadas? Como funciona a atualização nas minicidades?

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

As minicidades são terrenos em que você paga para o dono e ele lhe um do tamanho que você comprar por exemplo: pedra é 50k e tem um determinado tamanho diamante 100k mas é mAIOR.Se você passar do limite do seu terreno ele pode te denunciar ou você pode comprar aquele terreno (a maioria dos donos tem contato direto com administradores).

Até onde me foi informado, Essas informações não são divulgadas pela staff... Ou seja pode ser atualizações em diversos aspectos, mais as principais especulações é de que se alteram os locais de spawn.

Lembrando que: As mini-cidades são as cidades que quando 1 player se registra a 1° vez, ele é teleportado pela mesma, e lá é como uma loja para novatos.

Quando aparece na changelog que as minicidades foram atualizadas, são aquelas cidades do spawn, que quando tem alguma data especial como o Natal, Halloween, Dias das crianças e outros, elas são atualizadas para tal data comemorativa, adicionando decorações e até mesmo novas construções.

EndermanCL disse:
Ainda eu não entendi

Basicamente as mini-cidades são os locais onde os players spawnam quando morrem e não tem uma home definida ou quando se conectam no servidor pela primeira vez.
As atualizações que ocorrem nelas, é basicamente a troca da decoração. Como disse o Mosby no post acima. Ou seja, em datas comemorativas as decorações são alteradas para as respectivas datas-decorações

Como informado acima, quando alguém loga pela primeira vez no Servidor, aparecerá em uma das Mini-Cidades espalhadas pelo mapa, onde será setado sua home padrão. Ao redor, terá alguns lugares livres para construir ou pegar recursos, facilitando assim os novatos do Server.
As mini-cidades são atualizadas para mudar o local de spawn delas, fazendo assim com que não fique uma grande concentração de construções em volta das mesmas.

Entendido?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Ainda não, por favor me explica melhor

EndermanCL disse:
Ainda não, por favor me explica melhor

Sabe a primeira vez que você logou(entrou) no servidor? (se possível, crie uma nova conta e registre-se no server agora para ver do que estou falando).
Então, quando vc se registra vc é redirecionado (teleportado) para um lugarzinho no server (tem uma casinha, algumas placas com instruções e umas decorações)... Bem, estas são as Minicidades e elas servem para dar um "ponto de início" para o jogador. Ou seja, para ter algum lugar para começar a construir ...

Bem, a ATUALIZAÇÃO das Minicidades é basicamente trocar sua decoração quando estamos em alguma data comemorativa e também, trocar o local que elas estão para assim, não acumular muitas construções de jogadores perto das Minicidades. Pois a intenção delas é basicamente oferecer ao player novato um local "limpo" (sem muitas construções) por perto para que ele possa fazer sua casinha por ali :p

Ou seja, a atualização nada mais é do que "excluir" as antigas minicidades (porém, todas as construções em sua volta permanecem). e logo em seguida, eles "reconstroem" ela em outro lugar do servidor que não tenha construções ali por perto.

Lynn disse:
Sabe a primeira vez que você logou(entrou) no servidor? (se possível, crie uma nova conta e registre-se no server agora para ver do que estou falando).
Então, quando vc se registra vc é redirecionado (teleportado) para um lugarzinho no server (tem uma casinha, algumas placas com instruções e umas decorações)... Bem, estas são as Minicidades e elas servem para dar um "ponto de início" para o jogador. Ou seja, para ter algum lugar para começar a construir ...

Bem, a ATUALIZAÇÃO das Minicidades é basicamente trocar sua decoração quando estamos em alguma data comemorativa e também, trocar o local que elas estão para assim, não acumular muitas construções de jogadores perto das Minicidades. Pois a intenção delas é basicamente oferecer ao player novato um local "limpo" (sem muitas construções) por perto para que ele possa fazer sua casinha por ali [emoji14]

Ou seja, a atualização nada mais é do que "excluir" as antigas minicidades (porém, todas as construções em sua volta permanecem). e logo em seguida, eles "reconstroem" ela em outro lugar do servidor que não tenha construções ali por perto.
Tipo eles atualizão os plugins das Minicidades?

Lynn disse:

Bem, a ATUALIZAÇÃO das Minicidades é basicamente trocar sua decoração quando estamos em alguma data comemorativa e também, trocar o local que elas estão para assim, não acumular muitas construções de jogadores perto das Minicidades. Pois a intenção delas é basicamente oferecer ao player novato um local "limpo" (sem muitas construções) por perto para que ele possa fazer sua casinha por ali :p

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar