Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Basicamente as mini-cidades são os locais onde os players spawnam quando morrem e não tem uma home definida ou quando se conectam no servidor pela primeira vez.EndermanCL disse:Ainda eu não entendi
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Sabe a primeira vez que você logou(entrou) no servidor? (se possível, crie uma nova conta e registre-se no server agora para ver do que estou falando).EndermanCL disse:Ainda não, por favor me explica melhor
Tipo eles atualizão os plugins das Minicidades?Lynn disse:Sabe a primeira vez que você logou(entrou) no servidor? (se possível, crie uma nova conta e registre-se no server agora para ver do que estou falando).
Então, quando vc se registra vc é redirecionado (teleportado) para um lugarzinho no server (tem uma casinha, algumas placas com instruções e umas decorações)... Bem, estas são as Minicidades e elas servem para dar um "ponto de início" para o jogador. Ou seja, para ter algum lugar para começar a construir ...
Bem, a ATUALIZAÇÃO das Minicidades é basicamente trocar sua decoração quando estamos em alguma data comemorativa e também, trocar o local que elas estão para assim, não acumular muitas construções de jogadores perto das Minicidades. Pois a intenção delas é basicamente oferecer ao player novato um local "limpo" (sem muitas construções) por perto para que ele possa fazer sua casinha por ali [emoji14]
Ou seja, a atualização nada mais é do que "excluir" as antigas minicidades (porém, todas as construções em sua volta permanecem). e logo em seguida, eles "reconstroem" ela em outro lugar do servidor que não tenha construções ali por perto.
Não. Apenas trocam elas de lugarEndermanCL disse:Tipo eles atualizão os plugins das Minicidades?
Lynn disse:Sabe a primeira vez que você logou(entrou) no servidor? (se possível, crie uma nova conta e registre-se no server agora para ver do que estou falando).
Então, quando vc se registra vc é redirecionado (teleportado) para um lugarzinho no server (tem uma casinha, algumas placas com instruções e umas decorações)... Bem, estas são as Minicidades e elas servem para dar um "ponto de início" para o jogador. Ou seja, para ter algum lugar para começar a construir ...
Bem, a ATUALIZAÇÃO das Minicidades é basicamente trocar sua decoração quando estamos em alguma data comemorativa e também, trocar o local que elas estão para assim, não acumular muitas construções de jogadores perto das Minicidades. Pois a intenção delas é basicamente oferecer ao player novato um local "limpo" (sem muitas construções) por perto para que ele possa fazer sua casinha por ali
Ou seja, a atualização nada mais é do que "excluir" as antigas minicidades (porém, todas as construções em sua volta permanecem). e logo em seguida, eles "reconstroem" ela em outro lugar do servidor que não tenha construções ali por perto.