Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ja Tentei Umas 13 VezesMarcelo Damm disse:Tente novamente.
Afff serio ??douglas165 disse:Já era perdeu
Vou TentaryLucio disse:Esse código é antigo, antes da lançar esse novo sistema vip, experimente enviar um e-mail, da forma antiga.
Não mais eles lhe enviaram um código normal, ao invés de você dar /sethome use /ativarKakamira disse:Vou Tentar
Sistema de Sethome ainda funfa ?
não mas vc pode tentar mandar um email com o cod retire o cod antes que outra pessoa passe o email ou ja era '~'Kakamira disse:Vou Tentar
Sistema de Sethome ainda funfa ?
Viajei kkkkk , parei pra pensar agr ....yLucio disse:Não mais eles lhe enviaram um código normal, ao invés de você dar /sethome use /ativar
cmd deu isso fiquei tentando e funfo dps bora jogar warz ?Kakamira disse:Ta Bugado ?
Obs : Comprei Faz MTMTMTM tempo , MAS NAO ATIVEI ...
Tenho 2 Tela Hu3
Resolvido?Kakamira disse:Viajei kkkkk , parei pra pensar agr ....
NAOOO EU FIZ MERDA , SOU UM JUMENTO , DEIXEI O CODIGO APARECENDO !yLucio disse:Resolvido?
Puts ;-; alguem deve ter pegoNAOOO EU FIZ MERDA , SOU UM JUMENTO , DEIXEI O CODIGO APARECENDO !
ENVIANDO MP PROS STAFFERS !
Se O Codigo Ta Bugado Ninguem Ativou ... Pode Ate Ter Pego Mas Nao Conseguiu ativarMCXtremer disse:Puts ;-; alguem deve ter pego![]()
envie email pra a craftlandia la eles resolve ou entre suporte falando com um sub diretor o diretorKakamira disse:Afff serio ??
Quero Meu Vip Cara .... Tnc Perdi 34 conto atoa ??
@EquipeCraftlandia ??? ajuda ae ne !
Man, eu matei a charada, vc quer ativar o vip no Region 2.0, mas o Vip é de 2013! Nessa época não existia Region 2.0, vc comprou o vip pra outro server :vSe O Codigo Ta Bugado Ninguem Ativou ... Pode Ate Ter Pego Mas Nao Conseguiu ativar
N Tem Nenhum Staffer On Ai Me QUebra
não tem essa o vip pode ser ativado onde forMCXtremer disse:Man, eu matei a charada, vc quer ativar o vip no Region 2.0, mas o Vip é de 2013! Nessa época não existia Region 2.0, vc comprou o vip pra outro server :v
Mas só pra servidores existentes :vnão tem essa o vip pode ser ativado onde for
Na epoca comprei o beta .... mas nao ativei pq viajei ... com o tempo acabei que esqueci .... tava limpando meu email e acheiMCXtremer disse:Mas só pra servidores existentes :v
Na época n tinha