[Resolvido][Em andamento] ? N Entendi ? Bug ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Esse código é antigo, antes da lançar esse novo sistema vip, experimente enviar um e-mail, da forma antiga.

Kakamira disse:
Vou Tentar
Sistema de Sethome ainda funfa ?
Não mais eles lhe enviaram um código normal, ao invés de você dar /sethome use /ativar

Kakamira disse:
Vou Tentar
Sistema de Sethome ainda funfa ?
não mas vc pode tentar mandar um email com o cod retire o cod antes que outra pessoa passe o email ou ja era '~'

Kakamira disse:
Afff serio ??

Quero Meu Vip Cara .... Tnc Perdi 34 conto atoa ??
@EquipeCraftlandia ??? ajuda ae ne !
envie email pra a craftlandia la eles resolve ou entre suporte falando com um sub diretor o diretor

Se O Codigo Ta Bugado Ninguem Ativou ... Pode Ate Ter Pego Mas Nao Conseguiu ativar

N Tem Nenhum Staffer On Ai Me QUebra
Man, eu matei a charada, vc quer ativar o vip no Region 2.0, mas o Vip é de 2013! Nessa época não existia Region 2.0, vc comprou o vip pra outro server :v

MCXtremer disse:
Man, eu matei a charada, vc quer ativar o vip no Region 2.0, mas o Vip é de 2013! Nessa época não existia Region 2.0, vc comprou o vip pra outro server :v
não tem essa o vip pode ser ativado onde for

MCXtremer disse:
Mas só pra servidores existentes :v
Na época n tinha
Na epoca comprei o beta .... mas nao ativei pq viajei ... com o tempo acabei que esqueci .... tava limpando meu email e achei

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar